book_icon

Manifesto Brasil 5.0 – Protagonista na Transformação Digital Global será lançado

Manifesto Brasil 5.0 – Protagonista na Transformação Digital Global será lançado

O Instituto Micropower para a Transformação Digital – Imtd realizará cinco sessões gratuitas de lançamento do Manifesto Brasil 5.0 – Protagonista na Transformação Digital Global.
O Imtd tem como propósito promover no Brasil o desenvolvimento de projetos para Transformação Digital de processos e modelos de negócio, objetivando operacionalizar a E-Digital – Estratégia Brasileira para Transformação Digital, com especial atenção ao impacto nas Pessoas e Sociedade, de forma sustentável.
O evento online que reunirá representantes do governo, iniciativa privada, academia, entidades de classe e os curadores da Coalização Digital SP ABC vai apresentar o Ecossistema Brasil 5.0 em Ação: Comunicar, Colaborar e Realizar e seus 3 objetivos:
• Promover a capacitação e empoderamento das Pessoas para atuarem na Transformação Digital de processos e modelos de negócio;
• Promover o desenvolvimento da Economia Digital privilegiando a qualidade de vida das pessoas de forma inclusiva e sustentável;
• Identificar os ajustes necessários a serem contemplados na revisão da E-Digital para o período de 2022 a 2026.
A participação nas 5 sessões, ou em suas respectivas gravações pelo YouTube ou Facebook, e respondendo a pesquisa, você receberá um Certificado: “Pessoa 5.0 – Protagonista na Transformação Digital – Pioneira (o)”, que o habilitará a preparar-se para ser Multiplicador (a) do Brasil 5.0.
Serviço
https://institutomicropower.com/manifesto-brasil-5-0/?utm_campaign=manifesto_brasil_50_-_convite_fup_2&utm_medium=email&utm_source=RD+Station
• 22 e 23 de setembro de 2020, das 19h às 21h30
• 28, 29 e 30 de setembro de 2020, das 19h às 20h20

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.