book_icon

VExpenses participa do IEGTEC 2018 – evento de tecnologia que abordará a transformação tecnológica nas empresas

A startup VExpenses – aplicativo brasileiro que facilita a gestão dos reembolsos de viagens e despesas corporativas – participa, no dia 29 de novembro, do IEG TECHNOLOGY EVOLUTION CONFERENCE, que acontece no Rooftop 5 & Centro de Convenções, em São Paulo (SP). O evento, aborda a tecnologia sob o olhar de negócios que vem para gerar discussão e reflexão de como mudar a forma de trabalhar nas empresas.

O objetivo do evento é fomentar a discussão sobre a transformação tecnológica nas empresas, apresentando soluções do mercado. Além disso, ocorrerá um concurso entre os expositores, que poderão apresentar seu produto com um “pitch” de até 10 minutos, e o público participante poderá escolher a melhor apresentação para apresentar na plenária.

Quem irá apresentar a solução do VExpenses será o Thiago Campaz, CEO da startup. Ele irá falar sobre ”Reembolso de Despesas: Utilizando a tecnologia para reduzir gastos dos funcionários”. “É uma honra participar de um evento que nos permite discutir sobre as novidades tecnológicas e ter a chance de mostrar nossa solução para gestores de grandes empresas”, comenta Thiago Campaz.

Serviço:
IEGTEC 2018
Dia: 29 de novembro de 2018
Horário: Das 09h às 18h
Pitch VExpenses: Reembolso de Despesas: Utilizando a tecnologia para reduzir gastos dos funcionários das 12h15 às 12h25
Local: Rooftop 5 & Centro de Convenções
Endereço: Rua Coropé, 88 – Pinheiros, São Paulo – SP
Mais informações: https://www.iegtec.com/

Sobre o VExpenses

O VExpenses (www.vexpenses.com) é um aplicativo brasileiro que facilita a gestão dos reembolsos de viagens e despesas corporativas. O app já tem mais de 20 mil usuários cadastrados – são mais de 300 empresas pelo Brasil e América Latina- e resolve o problema da prestação de contas entre as empresas e colaboradores – economizando tempo e dinheiro. Além disso, a tecnologia ajuda a evitar fraudes, cadastrar limite de gastos e buscar economia nos processos com a análise dos relatórios. O App tem disponibilidade para Android e IOS e pode ser baixado gratuitamente.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.