book_icon

Grupo Prysmian realiza webinar sobre 5G e Novas Tecnologias

Grupo Prysmian realiza webinar sobre 5G e Novas Tecnologias

O Grupo Prysmian, empresa mundial em tecnologia e desenvolvimento de cabos e sistemas para os setores de Energia e Telecomunicações, realiza no dia 10 de dezembro, às 9h, um webinar com o tema 5G e Novas Tecnologias.
A proposta do treinamento é disponibilizar conteúdos para ajudar profissionais e interessados em telecomunicações, internet e cyber security a se aprofundarem sobre o tema, com suas aplicações e curiosidades.
Interessados em participar devem se inscrever utilizando o link: https://lnkd.in/dcMM44Y. Ou acompanhar o evento no Facebook para outras informações: https://fb.me/e/4MfExSlUb
E para saber mais sobre os próximos cursos, basta seguir as redes sociais do Grupo Prysmian: Facebook, Instagram e Linkedin.
Serviço
br.prysmiangroup.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.