book_icon

Data Science para todos é o tema do webinar promovido pela AMcom

Data Science para todos é o tema do webinar promovido pela AMcom

Companhia aborda as novas tecnologias que impactam em todos os segmentos de negócios

Novembro de 2018 – “Desvendando o Data Science” é o tema do webinar promovido pela AMcom, companhia de Tecnologia da Informação especializada em desenvolvimento customizado, sustentação de sistemas, consultoria e alocação de profissionais. O evento on-line acontece na próxima segunda, 05.11, às 17h. Para se inscrever, basta fazer o cadastro por meio do link http://bit.ly/webinardatascience. Alex Granado, cientista de dados da AMcom, apresentará os conceitos e as aplicações práticas de Data Science, tais como as tecnologias de Inteligência Artificial, Machine Learning e Deep Learning, que trazem resultados reais para todos os segmentos de negócio.

Sobre a AMcom (www.amcom.com.br)
A AMcom é especialista em prover soluções inovadoras por meio de desenvolvimento customizado, sustentação de sistemas, alocação e consultoria para levar ao crescimento sustentável às organizações com resultados visíveis em curto prazo.
A empresa possui projetos que alcançam vários países, como México, Uruguai, Estados Unidos, França, Espanha, Holanda, Eslováquia, China, Rússia e Alemanha. No Brasil, opera há 21 anos com grandes clientes como Bunge, Hering, Infraero, Philips, Ambev e Grupo Ultra, entre outros que a reconhecem como uma parceira de total confiança e flexibilidade.
Com 300 colaboradores, a empresa atende a mais de 200 mil usuários em sustentação de sistemas e sua fábrica já desenvolveu mais de 4 milhões de horas em projetos com 18 meses de garantia.
Possui matriz na cidade de Blumenau/SC e filiais em São Paulo/SP e Rio de Janeiro/RJ.

Informações para imprensa:

IMAGE Comunicação
Fone: 11 5072-9960

Dani Portela (MTB 30377)
[email protected]
Celular: 11 9 8162-9833

Renata Negri (MTB 57355)
[email protected]
Celular: 11 9 6227-7819

Raíssa Ociscki – (MTB 82597)
[email protected]
Celular: 11 9 9382-0907

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.