Pontuação certificada por consultoria independente posiciona companhia no top 1% das empresas B2B por quatro anos consecutivos
São Paulo (SP) – 30 de outubro de 2018 – A Pure Storage (NYSE: PSTG), fornecedora de armazenamento totalmente baseado em flash que ajuda seus clientes a construírem um mundo melhor a partir dos dados, anunciou que seu NPS (Net Promoter Score) aumentou para 86,6. Este é o quarto ano consecutivo que o NPS da Pure aumentou, comprovando a dedicação da companhia à experiência excepcional de seus clientes e entrega de soluções baseadas em dados centradas no sucesso.
Para gerenciar seu programa de feedback do cliente e coletar os dados usados para calcular o NPS da empresa, o Pure se baseia no software da NICE Satmetrix, o fornecedor global líder de software de gerenciamento de feedback de clientes e co-criador do Net Promoter Score. As pontuações certificadas pela Owen CX refletem a precisão dos dados sem qualquer tendência. Além disso, no benchmark 2018 NICE Satmetrix B2B NPS, o NPS médio em todos os setores foi de 23.
“Estamos orgulhosos de trabalhar com uma empresa que proporciona experiências excepcionais ao cliente e que torna o feedback desses uma parte central de sua estratégia de negócios. A Pure Storage trabalha conosco desde que foi fundada e estamos muito felizes em fazer parte de sua jornada”, disse Miki Migdal, Presidente do NICE Enterprise Product Group.
Segundo a IDC, os usuários finais que aproveitam a métrica padronizada do NPS “podem esperar produtos com melhor desempenho, maior eficiência, mais disponibilidade, menor custo e melhor experiência geral com o fornecedor”.
“Uma medida CX padronizada é essencial porque estimula a discussão para o que é realmente importante ao determinar como adaptar a experiência do cliente. Ele permite comparações entre fornecedores que os clientes podem usar ao tomar decisões de compra e apresenta um ecossistema de consultorias disponíveis, que podem ajudar os fornecedores a usar com mais eficiência uma métrica de experiência do cliente padronizada. A pontuação da Pure de 86.6 demonstra o quanto seus clientes recomendariam sua marca”, conta Eric Burgener, vice-presidente de pesquisa da IDC.
No centro dos valores centrais da Pure estão a inovação e a experiência do cliente. A categoria “melhor do setor” do NPS distingue o compromisso da empresa com um modelo de negócios inovador, exclusivo e dedicado ao sucesso do cliente em todo o mundo.
“A Pure Storage é sempre confiável. Estamos muito contentes por escolhê-los para nossa infraestrutura de armazenamento”, acrescenta Daniel Quill Diretor sênior, Desenvolvimento de aplicativos, San Francisco Giants.
“Precisávamos de uma infraestrutura que nos ajudasse a fornecer o melhor ambiente aos nossos desenvolvedores e os melhores serviços aos clientes, e descobrimos isso com a Pure Storage.” – German Anders, Líder Técnico de Armazenamento, Despegar
“A Pure Storage dá esse passo extra em todos os cenários, a fim de garantir que seu ambiente continue a rodar sem problemas.” – Stefan Ideler, diretor de tecnologia, i3D.net
“Inovação é tudo sobre a experiência do usuário para nós e a Pure Storage nos permite aprimorar isso.” – Craig Warren, Diretor Executivo, Serviços de Infraestrutura de TIC, Universidade Deakin.
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo