book_icon

Pure Storage estabelece padrão B2B com certificado Net Promoter Score (NPS) de 86,6

Pontuação certificada por consultoria independente posiciona companhia no top 1% das empresas B2B por quatro anos consecutivos

São Paulo (SP) – 30 de outubro de 2018 – A Pure Storage (NYSE: PSTG), fornecedora de armazenamento totalmente baseado em flash que ajuda seus clientes a construírem um mundo melhor a partir dos dados, anunciou que seu NPS (Net Promoter Score) aumentou para 86,6. Este é o quarto ano consecutivo que o NPS da Pure aumentou, comprovando a dedicação da companhia à experiência excepcional de seus clientes e entrega de soluções baseadas em dados centradas no sucesso.

Para gerenciar seu programa de feedback do cliente e coletar os dados usados para calcular o NPS da empresa, o Pure se baseia no software da NICE Satmetrix, o fornecedor global líder de software de gerenciamento de feedback de clientes e co-criador do Net Promoter Score. As pontuações certificadas pela Owen CX refletem a precisão dos dados sem qualquer tendência. Além disso, no benchmark 2018 NICE Satmetrix B2B NPS, o NPS médio em todos os setores foi de 23.

“Estamos orgulhosos de trabalhar com uma empresa que proporciona experiências excepcionais ao cliente e que torna o feedback desses uma parte central de sua estratégia de negócios. A Pure Storage trabalha conosco desde que foi fundada e estamos muito felizes em fazer parte de sua jornada”, disse Miki Migdal, Presidente do NICE Enterprise Product Group.

Segundo a IDC, os usuários finais que aproveitam a métrica padronizada do NPS “podem esperar produtos com melhor desempenho, maior eficiência, mais disponibilidade, menor custo e melhor experiência geral com o fornecedor”.

“Uma medida CX padronizada é essencial porque estimula a discussão para o que é realmente importante ao determinar como adaptar a experiência do cliente. Ele permite comparações entre fornecedores que os clientes podem usar ao tomar decisões de compra e apresenta um ecossistema de consultorias disponíveis, que podem ajudar os fornecedores a usar com mais eficiência uma métrica de experiência do cliente padronizada. A pontuação da Pure de 86.6 demonstra o quanto seus clientes recomendariam sua marca”, conta Eric Burgener, vice-presidente de pesquisa da IDC.

No centro dos valores centrais da Pure estão a inovação e a experiência do cliente. A categoria “melhor do setor” do NPS distingue o compromisso da empresa com um modelo de negócios inovador, exclusivo e dedicado ao sucesso do cliente em todo o mundo.

“A Pure Storage é sempre confiável. Estamos muito contentes por escolhê-los para nossa infraestrutura de armazenamento”, acrescenta Daniel Quill Diretor sênior, Desenvolvimento de aplicativos, San Francisco Giants.

“Precisávamos de uma infraestrutura que nos ajudasse a fornecer o melhor ambiente aos nossos desenvolvedores e os melhores serviços aos clientes, e descobrimos isso com a Pure Storage.” – German Anders, Líder Técnico de Armazenamento, Despegar

“A Pure Storage dá esse passo extra em todos os cenários, a fim de garantir que seu ambiente continue a rodar sem problemas.” – Stefan Ideler, diretor de tecnologia, i3D.net

“Inovação é tudo sobre a experiência do usuário para nós e a Pure Storage nos permite aprimorar isso.” – Craig Warren, Diretor Executivo, Serviços de Infraestrutura de TIC, Universidade Deakin.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.