book_icon

Genesys é nomeada Líder em dois relatórios do Quadrante Mágico da Gartner para soluções de Contact Center

A Genesys, líder mundial em experiência omnichannel do consumidor e soluções de contact center, foi nomeada líder em 2017 no Quadrante Mágico de Gartner para Contact Center como Serviço, para a América do Norte¹. A Genesys obteve o melhor resultado de abrangência de visão no relatório – o mesmo posicionamento que também recebeu no Quadrante Mágico para Infraestrutura de Contact Center, em nível mundial² publicado no início deste ano. A Genesys é a única empresa nomeada Líder nos dois relatórios.

“Nós acreditamos que a nossa posição como líder em ambos os relatórios do Quadrante Mágico é a prova da nossa dedicação contínua em fornecer soluções tanto em nuvem quanto legadas que impulsionam experiências de clientes excepcionais em todo o mundo”, disse Merijn te Booij, Diretor de Marketing da Genesys. “À medida que o cenário do Contact Center continua evoluindo, estamos focados em ajudar as organizações de todos os tamanhos a oferecer interações rápidas e conectadas, da forma que seus clientes exigem nos dias de hoje”.

Conduzido por avanços inovadores, a Genesys oferece uma experiência do consumidor baseada na nuvem única com roteamento e alcance de cliente globais. Na verdade, a empresa vende e instala um cliente novo na nuvem por dia em média. Com sua experiência de usuário moderna, opções de conectividade econômicas e recursos avançados de omnichannel e engajamento de funcionários, a Genesys continua a liderar o mercado de inovação do contact center em nuvem.

O relatório Quadrante Mágico do Gartner 2017 para Contact Center como Serviço, na América do Norte, avaliou 11 diferentes fornecedores de CCaaS segundo a abrangência da visão e a capacidade de execução. O Gartner posiciona as empresas avaliadas dentro de um dos quatro quadrantes: Visionários, Competidores de Nicho, Desafiadores e Líderes. O Gartner define como “Líderes” as empresas descritas como fornecedores com um forte produto multicanal e capacidade de serviço, além de já terem acumulado uma grande base instaladas de clientes de diferentes tamanhos. Líderes também se beneficiam de serem capazes de lidar com diferentes níveis de complexidade, incluindo implantações multicanal e integração com uma variedade de sistemas de terceiros.

1Gartner “Magic Quadrant for Contact Center as a Service, North America” por Drew Kraus, Steve Blood, Daniel O’Connell. 18 de outubro de 2017.
2Gartner “Magic Quadrant for Contact Center Infrastructure, Worldwide” por Drew Kraus, Steve Blood. 16 de maio de 2017.

Sobre o Quadrante Mágico
*O relatório do Gartner não endossa nenhum fornecedor, produto ou serviço descrito em suas publicações de pesquisa e não aconselha os usuários de tecnologia a selecionarem apenas os fornecedores com as classificações mais elevadas ou outras designações. As publicações de pesquisa do Gartner consistem em opiniões da organização de pesquisa do Gartner e não devem ser interpretadas como declarações ou recomendações. O Gartner renuncia a todas as garantias, expressas ou implícitas, com relação a esta pesquisa, incluindo as garantias de comercialização ou adequação a uma finalidade específica.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento