book_icon

Palestra gratuita em Salvador (BA) discute como dar o primeiro passo em direção à Transformação Digital

Como reagir às novas situações e circunstâncias que a Transformação Digital pode trazer aos negócios? Para discutir esse tema, o diretor da People+Strategy, João Roncati vai ministrar a palestra “A importância da mudança do modelo mental e os impactos nas pessoas, como ponto de partida da Transformação Digital”, no workshop gratuito WBTEX 2017 – Bahia Na Era das Tecnologias Exponenciais. O encontro acontece no dia 28 de setembro, das 13h30 às 18h, no Auditório Cimatec, em Salvador (BA).

Durante a palestra, será abordado como o cérebro pode gerar sentidos, percepções, interpretações e pensamentos que levam um profissional a agir perante mudanças e novas situações. Esses modelos mentais podem determinar como proceder e adaptar os negócios frente ao que a tecnologia traz aos processos industriais, tais como Internet das Coisas, Inteligência Artificial e Indústria 4.0 e quais serão as novas competências requeridas no novo cenário.

“A tecnologia vem transformando as atividades de diversos setores e isso pode gerar oportunidades de reconstruir estruturas e estratégias das organizações e conduzi-las a uma trajetória de inovação disruptiva”, diz o palestrante e diretor da P+S, João Roncati.

O evento, que conta com o apoio do SENAI e da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB), também terá a participação de palestrantes da SAP, Ford, Rockwell Automation e muito mais. O WBTEX 2017, destinado a profissionais do setor automotivo, alimentício, petroquímico, TI, engenharia e logística, explica conceitos das tecnologias exponenciais, programas de fomento e apoio governamental às empresas e como as indústrias baianas estão aplicando novas tecnologias em seus processos de produção.

As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas pelo e-mail [email protected] ou pelo site www.wbtex.org.

Serviço:

WBTEX 2017 – Workshop Bahia – Na Era das Tecnologias Exponenciais
Data: 28 de setembro
Horário: 13h30 às 18h
Local: Auditório Cimatec3 (Térreo)
Endereço: Av. Orlando Gomes, 1845 – Piatã, Salvador – BA

Sobre a People+Strategy
A People+Strategy Consultoria Empresarial, ou P+S, é uma empresa brasileira de consultoria que integra a abordagem de Estratégia e Planejamento, com a implementação da Gestão por Competências e o Desenvolvimento Humano. Atua fortemente com business efficiency, mudança organizacional e cultura empresarial. Mais informações em: http://www.peoplestrategy.com.br/

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.