book_icon

SoftExpert promove workshop sobre Excelência na Gestão de Processos em Porto Alegre

Evento contará com palestras com especialistas em excelência em gestão e líderes de projetos de sucesso

A SoftExpert, fornecedora de softwares e serviços para automação e aprimoramento de processos de negócio, conformidade regulamentar e governança corporativa, promove, através de seu parceiro comercial no Rio Grande do Sul, a ITSX, o workshop “Da Gestão de Processos para a Excelência na Gestão”. O evento será realizado no dia 21 de agosto, das 8h às 12h, na sede do CIEE, em Porto Alegre.

O encontro será um circuito de palestras com especialistas em Excelência em Gestão e líderes de projetos de sucesso. O objetivo será falar mais sobre a importância e os benefícios de alcançar a excelência na Gestão de Processos nas empresas, com apresentação de cases de sucesso de grandes empresas gaúchas, público e privadas, que contam com a solução de Business Process Management da companhia.

“No atual cenário econômico, otimizar processos, custos e resultados são fatores críticos para assegurar a competitividade e a sustentabilidade das organizações. Através da confiança e parceria com empresas gaúchas de destaque em diferentes ramos, por anos de relacionamento e melhoria contínua foram atingidos altos ganhos em produtividade, eficiência e confiabilidade em seus processos e conformidade regulamentar”, afirma Ricardo Lepper, CEO da SoftExpert.

Serão palestrantes: Ricardo Lepper, CEO da SoftExpert; Paulo Antunes, que desde 2014 atua na Área de Processos do Banco Sicredi; Jacson Guadagnin, que atua na área de Riscos Operacionais e Controles Internos do Banco Sicredi; Francis Ribeiro, gerente de TI da Sulgás; e Allan Kovalski, superintendente de Controles Internos, Gestão de Riscos e Compliance da Corsan.

O QUE: Workshop “Da Gestão de Processos para a Excelência na Gestão”;
QUANDO: 21 de agosto de 2018 (terça-feira), das 8h às 12h;
ONDE: CIEE-RS – Rua Dom Pedro II, 861 – Higienópolis, Porto Alegre – RS (sala 1)
INSCRIÇÕES: https://www.softexpert.com/pt-br/workshop-excelencia-na-gestao-porto-alegre/

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.