book_icon

Stefanini participa do CMO SAB 2018

Stefanini participa do CMO SAB 2018

Nos dias 17, 18 e 19 de outubro, a Stefanini, uma das mais importantes provedoras globais de soluções de negócios baseadas em tecnologia, participa do CMO SAB 2018 – Equilibrando Bytes, Likes, Resultados e Experiências, que acontece no Mavda Resort, em Cesário Lange (SP).

Entre as principais discussões, estarão temas como Costumer & User Experience, Digital, Atribuição e Papel do CMO na Construção de uma Love Brand.

Na ocasião, Wagner Kojo, Head Digital & Innovation da Stefanini, apresentará o contexto atual dos negócios, destacando que ter uma oferta ou um produto digital não é suficiente para garantir a competitividade e a longevidade das empresas. Para ir mais longe, é preciso ter uma cultura digital. Diante deste fato, o perfil do consumidor em constantes mudanças cria novos cenários onde as empresas precisam de adaptações rápidas e flexíveis. “É a partir dessa nova dinâmica que as práticas de Design, Lean e Agile têm remodelado a forma como fazemos, pensamos e agimos frente aos desafios e oportunidades de marketing, negócios e inovação, tendo o consumidor e suas experiências como o centro das estratégias empresariais” explica Kojo.

A apresentação da companhia também contemplará o bem-sucedido caso em parceria da Stefanini com a Saint Paul Escola de Negócios, mostrando como uma tradicional escola de negócios inovou por meio das práticas de Computação Cognitiva e aplicação de Inteligência Artificial.

Wagner Kojo é bacharel em Propaganda e Marketing pela Universidade Paulista, com MBA pela Business School São Paulo e Negócios Internacionais pela UPC Barcelona Tech. Profissional com 20 anos de experiência nos setores de comunicação, marketing e tecnologia, Kojo teve passagem por grandes grupos de comunicação como McCann Erickson, IDG Internacional e Grupo Jovem Pan, sempre buscando a união entre os mundos físicos, digitais e cyber físicos. Atualmente na Stefanini, contribui para o processo de aceleração da transformação digital do próprio grupo e seus principais clientes trazendo em seu DNA metodologias e frameworks de cocriação, ágil, lean, ux, design thinking, experiência digital, modelo de plataformas, ecossistemas físicos e digitais, tecnologias disruptivas e transformação de negócios por meio de tecnologias digitais.
Anote em sua agenda:

CMO SAB 2018
Dias: 17, 18 e 19 de outubro
Local: Mavsa Resort, Convention & SPA Endereço: Av. 03 de Maio, 2500, Cesário Lange (SP)

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.