book_icon

Comunicado Kaspersky: Ataques afetam pesquisas de vacinas Covid-19

Comunicado Kaspersky: Ataques afetam pesquisas de vacinas Covid-19

Nesta quinta-feira, o Centro Nacional de Cibersegurança do Reino Unido (National Cyber Security Centre – NCSC) publicou um relatório sobre os ataques que acreditam estar associados ao grupo APT CozyBear (APT29). Segundo o comunicado, o ataque afetou organizações envolvidas na pesquisa de vacinas Covid-19 no Canadá, Reino Unido e Estados Unidos.
O malware discutido neste relatório é chamado WellMess, o qual a equipe de Pesquisa e Análise Global da Kaspersky vem rastreando há algum tempo.
Na próxima semana, a Kaspersky fará uma apresentação sobre o assunto no evento GReAT Ideas. Caso queira participar e acompanhar as discussões, você poderá se inscrever por este link: https://zoom.us/webinar/register/8015946489561/WN_31aVVq-lSheiKPc5pDr7Ag
 

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.