book_icon

Automação robótica da NICE estreia grande avanço de conectividade e aprimoramentos de IA

A mais nova edição do NICE Robotic Automation introduz recursos robustos, universais e inteligentes de conectividade, aumentando a estabilidade operacional e reduzindo a lacuna no tempo de geração de valor
HOBOKEN, N.J., junho de 2018 – A NICE (NASDAQ: NICE) anunciou o lançamento do NICE Robotic Automation 6.7 – versão mais recente de sua solução de automação, que oferece novos recursos para gerar benefícios para uma ampla gama de operações e setores de negócios. A versão atual inclui um grande avanço na conectividade inteligente, reduzindo o tempo de geração de valor na criação e implementação de automações de processo e garantindo maior continuidade operacional.
A NICE lidera a indústria de Automação Robótica de Processos (Robotic Process Automation – RPA) com sua abrangente plataforma baseada em tecnologias cognitivas, que proporciona, de forma exclusiva, automações não assistidas e assistidas por funcionários. Com uma sólida conectividade como parte do sucesso na implementação da automação de processos, a NICE introduz uma camada universal de conectividade em sua solução NICE Robotic Automation 6.7, oferecendo suporte à integração com qualquer aplicativo, bem como à implementação de múltiplas automações de processos a partir de uma única plataforma.
Melhora na conectividade
A versão lançada combina a conectividade baseada em objetos líder da NICE com uma nova camada de inteligência fundamentada na superfície e um avançado algoritmo baseado em IA conhecido como tecnologia de análise de formas (Shape Analysis). Essa combinação criou um avanço universal de conectividade, garantindo suporte robusto para toda implementação de RPA através da integração com qualquer aplicativo e ambiente virtual do Citrix.
Recursos de framework ampliados e atualizações de segurança
Além desta mais recente inovação de conectividade, o NICE Robotic Automation 6.7 integra uma parte intrínseca da expansão das tecnologias cognitivas e do framework de IA da divisão de automação. Na solução Robotic Automation 6.7, isso se reflete também no número crescente de recursos incorporados pelos robôs da NICE para executar as solicitações dos robôs de bate-papo em tempo real. Da mesma forma, um mecanismo de agendamento inteligente permite que o usuário gerencie melhor o tempo da força de trabalho virtual, como parte dos recursos avançados de monitoramento e controle.
A segurança também foi aprimorada na versão mais recente, com recursos exclusivos de controle de senha e configurações de permissão específicas para cada usuário, atendendo aos mais rigorosos padrões de nível corporativo. Um novo design da interface de usuário da sala de controle da solução NICE Robotic Automation torna todas as atualizações e operações padrão mais fáceis de usar e esteticamente mais claras.
Miki Migdal, presidente do grupo NICE Enterprise Product disse: “Atualmente, existem muitos desafios de implementação e implantação enfrentados pelas equipes técnicas na indústria de RPA. Por isso, garantir uma conectividade estável e robusta é fundamental nessa área. Com 15 anos de experiência no universo empresarial, a NICE está abordando essas questões na abrangente plataforma NICE Robotic Automation 6.7, que deve transformar a indústria com a inédita inovação na área de análises de formas (Shape Analysis) e a abordagem de conectividade universal. Este avanço permitirá a implementação permanente de automações de processo mais estáveis e robustas”.
Amardeep Modi, diretor de práticas do Grupo Everest disse: “No recente relatório PEAK Matrix™ de produtos de RPA do Grupo Everest, a solução NICE Robotic Automation alcançou altas pontuações nas categorias ‘Visão e Capacidade’ e ‘Impacto do Mercado’, e foi posicionada como líder e campeã de desempenho. A natureza impressionante dos recursos de conectividade e da tecnologia de análise de formas (Shape Analysis) da NICE são alguns dos principais pontos fortes a se destacar”.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.