book_icon

Oracle OpenWorld Brasil 2018 leva inovação ao Parque do Ibirapuera

Megaevento da Oracle ocupará o parque para destacar as principais tendências em tecnologia e negócios. Inscrições já estão abertas

São Paulo, Brasil — 20 de abril de 2018 — O Oracle OpenWorld Brasil 2018, evento de tecnologia e negócios para clientes, especialistas e líderes da indústria, será realizado no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, nos dias 20 e 21 de junho. Com a opção pela área verde e aberta, a empresa traz um novo formato, que incentiva a colaboração e uma maior interação entre os participantes – executivos, especialistas, desenvolvedores, clientes e parceiros Oracle, para discutirem as novidades e ideias que vão impactar a sociedade e as empresas de todos os tamanhos.

O OpenWorld Brasil destacará a inovação e promoverá o conhecimento com conteúdo inspiracional, bem como apresentações e exposições divididas entre o o Pavilhão da Bienal e o Auditório Ibirapuera. Além disso, os temas específicos sobre os avanços do mundo da tecnologia, como cloud computing (nuvem), inteligência artificial, Internet das Coisas e blockchain, estarão no evento em espaços diferenciados e abertos a fim de incentivar a interação do público no parque com o uso da tecnologia.

“A Oracle vem se transformando nos últimos anos e quer participar ativamente da democratização da tecnologia no Brasil. Nós acreditamos que o OpenWorld será um marco nesse processo”, diz Rodrigo Galvão, presidente da Oracle do Brasil. “Nós sabemos que, para mudar o País, precisamos transformar as pessoas. Por isso estamos abrindo as portas do Parque Ibirapuera ao público, num evento 100% gratuito que vai mostrar o quanto os avanços da tecnologia impulsionam a evolução da sociedade”.

Os registros gratuitos para o OpenWorld Brasil 2018 já estão abertos. Quem tiver interesse em participar poderá se inscrever no site Oracle OpenWorld Brasil 2018 e receber informações relevantes até o dia do evento.

Sobre a Oracle
A Oracle Cloud oferece um portfólio completo de aplicativos para ERP, HCM e CX, além do melhor banco de dados em Plataforma como Serviço (PaaS) e Infraestrutura como Serviço (IaaS), nos data centers localizados nas Américas, Europa e Ásia. Para mais informações sobre a Oracle (NYSE: ORCL. visite www.oracle.com/br.

Marcas Registradas
Oracle e Java são marcas registradas da Oracle e/ou suas afiliadas. Outros nomes são de propriedade de seus respectivos donos.

Informações para imprensa
Eduardo Bastos
Burson-Marsteller
[email protected]
11 3094-2245

Luci Anunciato
Burson-Marsteller
[email protected]
11 30940-2252

Danilo Valeta
Burson-Marsteller
[email protected]
11 3094-2251

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital