book_icon

Sexta edição da NEST promove inovação e dita tendências da tecnologia mundial

Matriz brasileira da gigante japonesa Rakuten estará presente na próxima edição do New Economy Summit para acompanhar desenvolvimento global

Criada em 2013, a NEST (New Economy Summit) chega a sexta edição apresentando diretrizes da economia e tecnologia no mercado japonês e mundial. O evento, que ocorrerá no próximo dia 11 de abril (quarta-feira), na cidade de Tóquio, contará com a presença de grandes nomes do cenário econômico para debater temas como globalização, inovação, empreendedorismo e futuro dos negócios.

Organizado pela Associação de Nova Economia do Japão (JANE), o grupo é dedicado a apresentar as perspectivas do setor privado para colaborar com os debates sobre o mercado empreendedor. O CEO da Rakuten Inc e Chairman do evento, Hiroshi Mikitani, explica a importância desse diálogo. “Nos últimos cinco anos, vários empreendedores e inovadores que lideram a nova economia mundial e suas indústrias se reuniram para discutir e antecipar as tendências atuais”.

Além de Mikitani, estarão presentes nomes de destaque como Mark Benioff, CEO da Salesforce, John Zimmer, Cofundador e Presidente da Lyft Inc., Scotty Levy, Diretor Administrativo da NBA Asia, entre outros. “A equipe da Rakuten Brasil está presente no evento juntamente com todos os líderes das unidades da Rakuten no mundo para sessões de compartilhamento de modelos de negócio, tecnologias disruptivas e para entender o posicionamento do país e principalmente definir o papel que o Brasil vai desempenhar nesse contexto da inovação conjunta global.”, afirma René Abe, CEO da matriz brasileira.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.