book_icon

Mercado Eletrônico fala sobre Economia Compartilhada no IT Forum Expo

Empresa participa do principal evento do setor de Tecnologia da Informação que traz uma percepção do cenário atual das companhias, tendências e soluções para negócios

São Paulo, outubro de 2017 – O Mercado Eletrônico fala sobre Economia Compartilhada na quinta edição do IT Fórum Expo, nos dias 7 e 8 de novembro, em São Paulo, capital. O evento, reconhecido como o principal encontro do setor de Tecnologia da Informação (TI), abre a semana da tecnologia na cidade – a SP Tech Week –, e reúne grandes profissionais da área para a troca de experiências, geração de negócios e conteúdo de qualidade.

No primeiro dia do evento, Carlos Viali, consultor do Mercado Eletrônico, ministra uma palestra sobre economia compartilhada, na qual apresenta fatos, dados de pesquisas, tendências, práticas e benefícios das relações colaborativas entre empresas. “Com a transformação digital dentro das companhias, a participação colaborativa nos processos não é mais uma alternativa e sim uma necessidade de desenvolvimento para as organizações que querem ser bem-sucedidas. É uma troca de saberes entre todos os colaboradores, parceiros e clientes, capaz de trazer benefícios para toda a cadeia”, comenta.

O Mercado Eletrônico, líder na América Latina em soluções tecnológicas e serviços para as áreas de compras B2B, acredita na importância de eventos que apostam na tecnologia como um instrumento essencial para o desenvolvimento de negócios e da comunidade. A empresa oferece uma plataforma com aplicações adaptáveis de acordo com a necessidade de cada organização. O foco de seu portfólio é criar relações comerciais entre as organizações em um ambiente eletrônico formado por uma comunidade relevante de compradores e fornecedores.

Nos dois dias do evento, o IT Fórum Expo conta com cinco palcos para apresentações que permitem aos participantes uma ampla visão do cenário atual, tendências e perspectivas do setor. São abordados temas como: IoT, Inteligência Artificial, carreira em TI, Transformação Digital, Indústria 4.0, economia compartilhada e mobilidade. O evento acontece no Transamérica Expo Center. Mais informações sobre a programação e inscrições em: http://www.itforumexpo.com.br/

Sobre o Mercado Eletrônico:
O Mercado Eletrônico é líder na América Latina em soluções tecnológicas e serviços para a área de compras das empresas, ajudando na redução de custos e melhoria da performance. Com escritórios no Brasil, Portugal e Estados Unidos, a empresa contabiliza mais de 1 milhão de fornecedores, 8 mil compradores e transaciona R$ 80 bilhões em negociações entre fornecedores e compradores. Além de ter sido reconhecido como o melhor marketplace pelo Prêmio Inbrasc em 2016 e 2017, o Mercado Eletrônico está no ranking de Melhores Empresas para Trabalhar em Barueri e Região, do Great Place to Work 2017. Para mais informações, acesse me.com.br. Acompanhe as novidades no setor de compras em nosso blog: blog.me.com.br/.

Siga o ME nas redes sociais:
Facebook: www.facebook.com/mercado.eletronico
LinkedIn: www.linkedin.com/company/mercado-eletronico

RMA Comunicação
Aline Vieira ([email protected]) – Tel. (11) 2244-5920
Adriana Leme ([email protected]) – Tel. (11) 2244-5934
Vitória Cardoso ([email protected]) – Tel. (11) 2244-5974

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.