book_icon

Aivo Brasil anuncia novo Country Manager

Oliver Sanchez assume o cargo e Bruno Dalla Fina passa a atuar como Head of Expansion na Aivo Europa
Aivo Brasil anuncia novo Country Manager

A Aivo, especialista no desenvolvimento de softwares com Inteligência Artificial para o atendimento ao cliente, anuncia a contratação de Oliver Sanchez como novo Country Manager Brasil. O profissional inicia suas atividades atuando no escritório da empresa em São Paulo, enquanto Bruno Dalla Fina deixa o País e passa a atuar como Head of Expansion na Aivo Europa.

“Vou aumentar o número de clientes da Aivo Brasil e capilarizar as soluções”, Oliver Sanchez

Oliver é um executivo com mais de 18 anos de experiência em soluções de CRM, ERP, EPM, HCM, e-commerce e BI, tendo passado por empresas que são referências de mercado no Brasil, EUA e América Latina, como Oracle, Belltech, Plusoft, Primus e Diveo, companhias onde desenvolveu suas capacidades técnicas e comerciais.

“Estou muito empolgado com a oportunidade de fazer parte do time da Aivo. É um grande desafio, seguindo em direção a evolução pessoal e profissional”, afirma Sanchez, que visa aliar experiências de funções anteriores e levar isto para o universo da nova empresa. “Vou aumentar o número de clientes da Aivo Brasil e capilarizar as soluções, mostrando que os projetos da empresa são de fácil implantação e ajudam a solucionar as dúvidas e problemas do cliente logo no primeiro contato”, finaliza o executivo.

Fundada em 2012 na Argentina, a Aivo é especialista no desenvolvimento de softwares com Inteligência Artificial para o atendimento ao cliente, transformando e melhorando a forma que as empresas se relacionam com seus clientes e agilizando a resolução de problemas. Entre as soluções, a principal é o AgentBot, plataforma omnichannel automatizada que utiliza elementos de IA, capaz de operar 24 horas por dia, sem esperas e proporcionando informações precisas, personalizadas e interativas.

A Aivo possui escritórios nos Estados Unidos, México, Colômbia, Argentina e Brasil, além de parceiros em outros lugares do continente americano e europeu. Entre seus clientes estão BBVA, GM, Movistar, Sony, Telefônica, LG, Locaweb, Easynvest, Hotel Urbano, Nimbi e CSC Algar.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.