Pelo terceiro ano consecutivo, a Orange recebe a certificação “Top Employer Global 2018”, criada pelo Top Employers Institute, organização que reconhece as melhores políticas e práticas de recursos humanos. A empresa é a única operadora de telecomunicações entre os 13 principais empregadores globais.
Este prêmio reconhece o trabalho de todas as equipes de recursos humanos da empresa em todo o mundo e confirma o alto nível de compromisso dos funcionários com a Orange, que é expresso através dos resultados do levantamento: 89% dos funcionários dizem que se orgulham de trabalhar na Orange e 83% a recomendam como um bom lugar para se trabalhar.
“Nossos colaboradores estão no centro do projeto corporativo. Nossa missão diária no departamento de recursos humanos é criar as condições adequadas para permitir que todos os funcionários expressem seu potencial ao máximo. Este prêmio que recebemos hoje recompensa os esforços feitos em todo o Grupo para criar essas condições e tornar a Orange o empregador digital do futuro”, comemora Jérôme Barré, diretor executivo encarregado de recursos humanos da Orange.
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
5G impõe seu ritmo
MERCADO
Brincadeira de gente grande
GESTÃO
Backup: a última linha de defesa
Esta é para você leitor da Revista Digital:
NEGÓCIOS
Terceirização de equipamentos
Baixe o nosso aplicativo