book_icon

2º Fórum Cigam 11 em Recife

Fornecedor de sistemas de gestão apresenta benefícios da Inteligência Artificial no ERP para clientes. Expectativa é aumentar em até 30% as vendas da solução ainda este ano

A Rede Cigam, fornecedora de software de gestão empresarial (ERP, CRM, RH, PDV, BPM, Mobile e BI), promoverá o 2º Mini Fórum Cigam 11, desta vez em Recife (PE). O evento será no dia 29/08, no auditório da Amcham – Avenida Antônio Goes, 742.

O objetivo do encontro é expor para as empresas participantes as vantagens do Cigam 11. A empresa investiu R$ 6,2 milhões para desenvolver o projeto, que além de algoritmos próprios, contou com a parceria da IBM com a solução Watson de Computação Cognitiva. Foram mais de 100 mil horas de trabalho do setor de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação da fabricante, que atendeu demandas de mercado, clientes e parceiros, para criar uma ferramenta preditiva de gerenciamento. Esta é mais uma ação que vem ao encontro da estratégia de aumentar em até 30% os resultados de vendas ainda neste ano.

O Cigam 11 atende com exatidão comandos de voz, permitindo que o cliente opere algumas funcionalidades pela fala. Além disso, opera com uma aplicação de software que simula interações humanas, um bot, que desempenha tarefas com eficiência e analisa informações em alta velocidade, adequando-se ao comportamento do usuário, e que pode ser integrado também a conceitos de Internet das Coisas (IoT).

 

Além disso, o Fórum terá a palestra do CEO da Cigam, Robinson Klein, que falará sobre o tema: “Gestão Produtiva e a Transformação Digital nas Empresas – O que as mudanças geradas pela transformação digital trazem para a gestão das empresas e como deixá-las produtivas”.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.