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Empresa de cobrança aposta em inovação para diferenciar no mercado

Com o foco no atendimento humanizado, a KSL Associados utiliza de softwares exclusivos que mantém a transparência com o consumidor e seus contratantes
Empresa de cobrança aposta em inovação para diferenciar no mercado

Hoje é muito importante disponibilizar aos consumidores diversos canais para que ele consiga contatar as empresas quando, onde e como ele quiser. Para isso, o mercado de cobrança está criando constantemente métodos para facilitar a comunicação e interação com seus clientes e com aqueles que buscam regularizar sua dívidas.
Para entregar ao consumidor em situação de inadimplência uma possibilidade mais segura nas negociações, a KSL Associados disponibiliza diversos canais que agilizam, facilitam e atendam as expectativas do mesmo. Para Edemilson Koji Motoda, presidente do Grupo KSL, “o Canal Multimídia garante ao consumidor maior comodidade, rapidez e até mesmo discrição durante o atendimento”.
Com tanta tecnologia, é importante ressaltar que as empresas precisam estar atentas a necessidade do cliente. No final de 2017, uma pesquisa feita pela Amdocs, uma das principais fornecedoras de softwares e serviços para empresas de comunicação e mídia, ficou comprovado que os famosos chatbots – programa que simula um ser humano conversando – não atendem plenamente às expectativas dos consumidores.
As mudanças para integração digital vão muito além do que aderir as plataformas digitais, por isso a empresa aposta em softwares exclusivos que priorizam o atendimento humanizado.
“Nós acreditamos que a tecnologia otimiza pois, facilita e agiliza o trabalho do operador e do consumidor que pode escolher como quer ser atendido – chat, telefone, redes sociais, etc. Mas diferente do que vemos no mercado, nós não utilizamos script fechado, ou seja “atendimento robotizado”, na KSL nós treinamos nossos colaboradores para que eles sejam realmente negociadores e possam ouvir as necessidades de nossos clientes”, comenta Edemilson.

Dashboard exclusivo

Com a finalidade de ser um canal de transparência com o contratante, a KSL Associados criou o Dashboard, uma plataforma exclusiva que traz mais agilidade e menos burocracia. “A iniciativa surgiu a partir de reuniões entre os gestores. Estávamos em busca de uma solução que facilitasse nossa gestão com os clientes diretos”, afirma o presidente da empresa.
Essa ferramenta disponibiliza índices, dados e relatórios que são relevantes para a gestão. Totalmente online e real time, esta plataforma pode ser acessada de qualquer dispositivo desde desktop, notebook, tablets e smartphones, garantindo ao contratante maior transparência e otimização do acompanhamento de sua operação na KSL. Em uma pesquisa interna, os clientes avaliaram por mais de 80% como ótimo.
Ricardo Garcia, Gerente de Resultado, garante que além de otimizar o tempo dos clientes, o Dashboard serve como ponto de partida para acompanhamento e desenvolvimento de estratégias internas também.
“A evolução digital é extremamente importante para a humanidade, por isso é importante que as empresas estejam alinhadas às novas tendências do mercado para garantir a satisfação dos clientes e no mercado de cobrança, nós conseguimos isso também com o atendimento humanizado”, finaliza Edemilson.

Sobre a KSL
Com mais de 20 anos no mercado, a KSL Associados atua no segmento de crédito e cobrança, contribuindo para o desenvolvimento de um do setores que mais cresceu nos últimos anos. Inicialmente atuando exclusivamente na área de cobrança, especialmente amigável, a empresa cresceu e se desenvolveu atuando assim, em todos os pontos de contato com o cliente.

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