book_icon

Indigosoft anuncia nova gerente de RH

A Indigosoft – startup brasileira especializada em soluções de automação de processos complexos – acaba de anunciar a contratação de Grácia Anacleto. Ela será responsável pela gerência do RH e se une ao time com novas propostas para planejamento e atividades que tragam melhores resultados para a gestão organizacional.

Grácia tem experiência em Gestão de Conhecimento, Educação à Distância e Gestão de Mudanças Organizacionais. É comunicadora por formação e desde 2008 é profissional de Recursos Humanos. Ela já atuou em empresas como Alcoa, Sadia e HSBC na implantação de portais corporativos, e na Pernambucanas, na gerência de Treinamento e Desenvolvimento. Neste cargo estavam sob sua responsabilidade o ciclo de Avaliação por Competências, Mapeamento de Talentos e Sucessores, Pesquisa de Clima e gestão do sistema de Educação Corporativa.

“O meu desafio agora é a partir da minha experiência aplicar na Indigosoft uma nova gestão focada na comunicação e no relacionamento dos colaboradores para auxiliar nos problemas e nas tomadas de decisão” explica Grácia.

Sobre a Indigosoft

A Indigosoft oferece soluções de automação digital, focadas em simplificar o trabalho diário de empresas de todos os segmentos, bem como oferece consultoria especializada nas áreas de qualidade, processos, fraudes e inovação, permitindo que empresas possam obter aconselhamento empresarial para a tomada de importantes decisões e mudanças em suas operações.

Nosso time de 93 profissionais reúne pessoas apaixonadas pela inovação, qualidade de serviço e respeito ao próximo e nossos projetos visam sempre a oferta de soluções end-to-end, as quais conectam inovação, qualidade, maior produtividade, rentabilidade e prevenção a fraudes. Na Indigosoft, fazemos projetos. No cliente, fazemos milagres! Hoje a empresa tem um escritório em São Paulo e atende todo o país. Mais informações em www.indigosoft.com.br

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.