book_icon

Orange Business Services e Telespazio France unem forças para fornecer serviços de telecomunicações via satélite ao Ministério das Forças Armadas da França

A Direção Conjunta Francesa para Redes de Infraestrutura e Sistemas de Informação (DIRISI, Direction Interarmées des Réseaux d’Infrastructure et des Systèmes d’Information) selecionou a Orange Business Services e a Telespazio France para fornecerem comunicação via satélite e serviços gerenciados associados a todas as entidades militares e estaduais envolvidas neste acordo. Esses serviços facilitarão as comunicações quando as forças armadas estiverem envolvidas em missões de campo, durante as quais a segurança de ponta a ponta é vital.

Uma parceria estratégica para atender ao mercado de comunicações por satélite do governo

A Orange Business Services e a Telespazio France, uma subsidiária da Telespazio (joint venture entre Leonardo, 67% e Thales, 33%), reuniram suas equipes, habilidades e infraestruturas para desenvolver uma oferta dedicada às exigências estaduais, conhecida como MONaLiSat (Meta-Operadora para Conexões de Satélite). Esta oferta conta com uma ampla gama de serviços de telecomunicações via satélite e equipamentos associados que ambos os parceiros usaram para atender aos requisitos específicos do Ministério francês.

As soluções da Orange Business Services e da Telespazio France fornecerão comunicações terrestres e marítimas em diferentes bandas e atenderão às necessidades de mobilidade das forças quando implantadas em campo.

A Orange Business Services contribui com suas infraestruturas terrestres e de satélite na França e no exterior, bem como sua capacidade de oferecer comunicações seguras. A Telespazio France colabora com sua excelente compreensão do setor de defesa e sua capacidade de integrar, implantar e manter sistemas de telecomunicações por satélite.

A solução MONaLiSat é atraente devido à expertise oferecida pela Orange Business Services e pela Telespazio France em termos de telecomunicações para o governo. Além disso, as duas equipes puderam criar uma oferta que se adequa aos requisitos dos beneficiários do acordo, dando acesso prioritário à experiência ou às inovações de várias PMEs francesas.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.