book_icon

TecSpot será palco para debate sobre carreiras em tecnologia

TecSpot será palco para debate sobre carreiras em tecnologia

São Paulo, maio de 2017 – No dia 23 de maio, a cidade de São Paulo receberá a primeira edição do TecSpot, evento offline para os apaixonados por tecnologia e inovação. Realizado pelo TecMundo, plataforma da NZN e maior veículo de tecnologia do Brasil, o encontro acontecerá no Campus Google, das 19h às 22h

Com o tema “Carreiras Tech”, o TecSpot contará com a participação dos palestrantes Eduardo Migliano, cofundador da 99Jobs; Kat Wendelstadt, fundadora da The Earlybirds; Pedro Waengertner, co-fundador da ACE Aceleratech, além de moderação do Diretor de Conteúdo da NZN, Igor Lopes.

“Com o movimento que o mercado de tecnologia vem fazendo para priorizar a experiência offline entre os usuários e as plataformas, percebemos a importância de criar o TecSpot, e proporcionar aos leitores e interessados por tecnologia a oportunidade de fazer um mergulho nesse universo”, explica Igor Lopes.

Nesta primeira edição, o TecSpot seguirá um formato de painel e conversará com os presentes sobre empreendedorismo, preparação do profissional que atua na área, desenvolvimento corporativo e percepção de mercado sobre carreiras na tecnologia. Além de compartilhar experiências e dicas, os convidados também responderão as principais dúvidas que surgirem sobre os temas.

O evento, que será gratuito e com número limitado de vagas, além de contar com a parceria da Polímatas, rede de executivos e empreendedores que trocam conhecimento de negócios. “Para a Polímatas, é um imenso prazer unir forças ao TecMundo para fomentarmos a discussão sobre a tecnologia e o empreendedorismo no País”, afirma o sócio da Polímatas, Luis Krüger.

Para se inscrever no evento, os interessados devem acessar o site do TecSpot, clicar em “se inscrever”, preencher as informações solicitadas e enviar. O credenciamento ao público ocorre de forma presencial, no local do evento, no dia 23 de maio, das 18h30 às 19h. A partir das 19h até às 19h15, o TecSpot abrirá a entrada para a lista de espera, caso haja vagas remanescentes.

Para mais informações sobre o TecSpot, acesse: http://www.tecspot.io/

TecSpot
Evento gratuito e com vagas limitadas
Local: Campus Google
Endereço: Rua Coronel Oscar Porto, 70 – Paraíso
Dia e Horário: 23 de maio das 19h às 22h

Sobre os palestrantes

Eduardo Migliano, cofundador da 99Jobs:
Formado em Comunicação na ESPM-SP com especialização pela Libera Univesitá di Milano na Itália, Eduardo Migliano é um dos fundadores do 99jobs.com, uma comunidade colaborativa online de carreira, que pretende redesenhar a forma como as organizações e as pessoas se conectam baseado em suas crenças e valores.

Kat Wendelstadt, fundadora da The Earlybirds:
Kat Wendelstadt é especialista em Go-To-Market e marketing, com mais de 15 anos de experiência internacional trabalhando para empresas como Nokia e Microsoft. Hoje é fundadora da empresa The Earlybirds, uma consultoria focada em ajudar empresas a escalar mais rapidamente e melhor seus negócios. Formada pela University of London, Kat é especialista em Tecnologia Exponencial pela Singularity University.

Pedro Waengertner, co-fundador da ACE Aceleratech
Formado em Marketing pela ESPM, Pedro Waengertner é co-fundador da ACE Aceleratech, eleita pelo Latam Founders a melhor aceleradora da América Latina. Além disso, é co-fundador e presidente da ABRAII (Associação Brasileira de Empresas Aceleradoras de Inovação e Investimento) e Coordenador do Núcleo de Estudos e Negócios em Marketing Digital na ESPM.

Sobre o moderador

Igor Lopes – Diretor de Conteúdo da NZN
Formado em Relações Públicas e jornalismo pela PUC Minas, com cursos na London School of Journalism, Igor já foi editor-chefe do CanalTech e do Olhar Digital, além de ter passado pela RedeTV, Band, PlayTV e TV Cultura. Todo o conhecimento adquirido ao longo dos doze anos no mercado de tecnologia fez com que ele fosse escolhido pela NZN para liderar projetos ousados de reformulação da identidade editorial dos sites dos grupo.

Sobre a NZN
A NZN é uma das principais plataformas para soluções em publicidade e comunicação. Atuando em 5 frentes independentes (NZN Brand Studio, NZN Intelligence, NZN Social, NZN Media e NZN Content), a empresa tem como objetivo se tornar a principal parceira das agências e marcas, ao entregar serviços exclusivos, e que ajudam no planejamento e execução das campanhas e projetos. Além disso, somos responsáveis por sites como o TecMundo, TecMundo Games, Baixaki, Mega Curioso, Minha Série e Click Jogos.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.