book_icon

Linx reforça sua equipe local

Entram para o time Matheus Garcia como Diretor de Tecnologia da Informação e Claudio Saiki como Diretor de Arquitetura e Operações de P&D
Linx reforça sua equipe local
entrada empresa Linx

A Linx, fornecedora de software de gestão empresarial, acaba de nomear Matheus Garcia como Diretor de Tecnologia da Informação e Claudio Saiki como Diretor de Arquitetura e Operações de P&D (Pesquisa e Desenvolvimento).

Garcia vai promover uma abordagem inovadora que conecte TI ao Negócio fomentando a adoção de metodologias ágeis, novas tecnologias, transformação digital

Garcia é formado em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas e bacharel em Ciências da Computação pelo Centro Universitário Salesiano de São Paulo. Com mais de 15 anos de atuação e carreira nos segmentos de Telecomunicações, Turismo, Construção, Incorporação e Serviços de Tecnologia, tem passagens pela NET, CVC e PDG.

O executivo tem como principal desafio a implementação de um plano diretor de TI, pilares de governança e processos estruturados, assim como projetos que transformem a arquitetura tecnológica corporativa, garantindo o posicionamento estratégico adequado às necessidades da Linx.

Além disso, vai promover uma abordagem inovadora que conecte TI ao Negócio fomentando a adoção de metodologias ágeis, novas tecnologias, transformação digital e aproximação com espaços de empreendedorismo e co-criação que resultem na potencialização da experiência do cliente.

Saiki, por sua vez, é engenheiro elétrico formado pela Universidade de São Paulo e com MBA pela FGV. Possui 18 anos de atuação no segmento de tecnologia, com forte vivência em gerenciamento e implementação de P&D focados no varejo e na indústria de bens de consumo. Já atuou em grandes empresas, como Accenture e RADI – Restaurant Application Development International LLC.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.