book_icon

Drogaria Onofre anuncia novo diretor de TI

Joaquim Dias Garcia Neto assume setor para amparar crescimento sustentável da companhia
Drogaria Onofre anuncia novo diretor de TI

A diretoria de Tecnologia de Informação da Drogaria Onofre, pertencente à CVS Health, passa a ser comandada por Joaquim Dias Garcia Neto. O executivo será responsável pela gestão estratégica dos recursos e processos da área de TI, visando assegurar o cumprimento dos objetivos e metas estabelecidos assim como amparar o crescimento sustentável da companhia.

“Temos grandes projetos em desenvolvimento e somos incansáveis na busca de melhorar a nossa capacidade visando entregar a melhor experiência de compra para o nosso cliente. Por isso, precisávamos de um profissional que mesclasse a experiência com a disposição de inovar. Eis o motivo da escolha de Joaquim”, afirma Elizangela Kioko, diretora-geral da Drogaria Onofre.

“Tratamos TI como uma área estratégica na Onofre”, Elizangela Kioko

Formado em engenharia mecânica pela PUC/RJ e com MBA em Finanças pelo Instituto de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração da UFRJ, Joaquim acumula mais de 35 anos de experiência em TI, tendo passado por grandes empresas como o Grupo Pão de Açúcar, Livraria Cultura, International Meal Company (IMC), Casas Sendas, Lojas Americanas, entre outras.

CIO

contratação

Drogaria Onofre

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento