book_icon

Black Desert Online será lançado oficialmente no Brasil em 12 de julho com uma nova classe

O momento tão esperado pelos gamers finalmente chegou! Amanhã, dia 12 de julho, o game Black Desert Online realizará o seu lançamento oficial onde os que possuem qualquer um dos pacotes, incluindo o Pacote Essencial e Passes de Convidado, poderão iniciar as suas jornadas! Para os detentores dos Pacotes Lendário e Prime, esta é a chance de entregar os Passes de Convidados para os seus amigos! O Black Desert é um MMORPG que mantém o seu sucesso global consecutivo em todas as regiões onde é jogado.
Durante o lançamento, o jogo terá um Nível Máximo de 55, o PvP começará no nível 50, a região de Calpheon será incluída e os jogadores poderão escolher entre sete classes: Guerreiro, Feiticeira, Caçadora, Berserker, Bruxa, Mago e a nova classe, Domadora. E isso é apenas o começo! Para comemorar a ocasião, diversos eventos especiais serão realizados entre 12 de julho e 22 de agosto, incluindo a chance de ganhar um Passe de Convidado do Black Desert Online (7 dias)!
“Estamos nos empenhando para proporcionar a melhor experiência possível a todos que se interessam pelo nicho dos MMORPGs e pelo Black Desert Online, para que a cada vez que entrarem no jogo, todos possam se divertir, se emocionar e se aventurar neste universo”, comenta David Son, CEO da RedFox Games.
Um dos mais aguardados MMORPGs da atualidade, o Black Desert Online aproxima-se do realismo gráfico e, além disso, traz ainda mais novidades ao gênero, apostando em um mundo aberto e imersivo onde os jogadores têm autonomia para explorar e se aventurar por seu universo, desde a customização de personagens de última geração até combates de ação intuitiva e sistemas de classes e profissões bem realistas.
Para mais informações sobre pacotes e outras opções do jogo, visite o site oficial.
Sobre a RedFox Games
A RedFox Games é uma publisher de jogos localizada em San Jose, na Califórnia. A empresa foi criada em agosto de 2015 e atualmente é responsável por oito jogos de gêneros variados. O objetivo da RedFox Games é se tornar uma das maiores publishers de alto nível para games de PC e mobile. Mais informações em https://www.playredfox.com/
Facebook Black Desert: https://www.facebook.com/BDOPortuguese/
Site Oficial: https://blackdesert.playredfox.com
Informações para a imprensa:
Sing Comunicação de Resultados
Marinna Cortez, Janaina Leme, Arianna Ortolani, Tatiane Dantas, Melissa Sayon e Vânia Gracio
Fone: (11) 5091-7838
[email protected]

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.