book_icon

Sonicwall lança plataformas para parceiros enfrentarem riscos cibernéticos em PMEs

A SonicWall anunciou marcos importantes desde que se tornou uma empresa independente de segurança cibernética e introduziu o SonicWall SecureFirst Partner Program em 1º de novembro de 2016. Mais de 10.000 parceiros já se registraram como revendedores da SonicWall e nesta quarta-feira, dia 29, a SonicWall apresentou duas iniciativas destinadas a ajudá-los a proteger os clientes na atual corrida armamentista contra ameaças cibernéticas: a SonicWall University, que tem como objetivo treinar parceiros em segurança cibernética e os novos programas de marketing globais e incentivos que ajudarão os canais a entregarem soluções de cibersegurançae serviços para pequenas e médias empresas (PMEs).

Em seus primeiros 150 dias como uma empresa independente, a SonicWall registrou um crescimento sem precedentes no engajamento de parceiros em inúmeras métricas. “A resposta dos parceiros da SonicWall ao nosso spin out ultrapassou até nossas próprias expectativas”, disse Bill Conner, presidente e CEO da SonicWall. “Estamos entusiasmados com o fato de 10.000 parceiros já terem aderido ao Programa de Parceiros SecureFirst e temos o prazer de receber 2.000 novos parceiros na SonicWall. Hoje, estamos anunciando grandes investimentos em educação e marketing para ajudar esses 10.000 parceiros a suportarem melhor seus clientes a assegurarem seus negócios. Sabemos que essas ameaças cibernéticas estão mudando e as pequenas e médias empresas tornam-se cada vez mais alvos de ataques, mas muitas vezes carecem de experiência interna e contam com parceiros confiáveis para manter as suas infraestruturas seguras”.

PMEs enfrentam desafios de segurança cibernética
A SonicWall também fez investimentos sem precedentes em mineração e análise de dados coletados pela Global Response Intelligent Defense (GRID) da SonicWall, que coleta dados em tempo real de mais de um milhão de sensores em todo o mundo. As principais descobertas relatadas no Relatório Anual de Ameaças 2017 da SonicWall incluem que as tentativas de ataque de ransomware, uma das mais perigosas ameaças, cresceram 167 vezes ano a ano para 638 milhões, e na maioria dos casos, são efetuadas via e-mail. Além disso, a pesquisa da SonicWall mostra que 62% das sessões de Internet agora já são criptografadas com SSL ou TLS, proporcionando maior segurança de dados, mas também criando um canal obscuro onde os agentes de ameaças podem aproveitar para lançar ataques criptografados.

Muitas pequenas e médias empresas são extremamente limitadas quando se trata de ter os recursos à mão para endereçar essas novas ameaças avançadas. A ISACA, entidade de segurança de informações sem fins lucrativos, prevê uma escassez de dois milhões de profissionais de cibersegurança até 2019. Os parceiros são inestimáveis consultores de TI que ajudam as PMEs a implementar as tecnologias para detectar e prevenir violações de segurança e eles continuam clamando por uma educação mais focada em tempo real.

Nova Universidade SonicWall permite aos parceiros reduzir a desigualdade entre competências e ameaças de segurança cibernética
Para solucionar a falta de recursos treinados de cibersegurança disponíveis para as PMEs e permitir que os parceiros da SonicWall forneçam as melhores ofertas de produtos em tempo real aos seus clientes, a SonicWall revelou hoje a SonicWall University. Este programa de capacitação de canais foi projetado como uma extensão do Programa de Parceiros SecureFirst, ajudando a comunicar insights que a SonicWall obteve da Rede de Ameaças GRID da SonicWall para a comunidade de parceiros em uma plataforma onde eles possam aprender facilmente.

Mais de 5.600 pessoas no canal SonicWall já conquistaram certificações técnicas através de programas de certificação SonicWall existentes, que continuarão. Agora, os parceiros também podem acessar a SonicWall University com conteúdo, ferramentas e recursos ricos em capacitação, através de uma plataforma on-demand baseada na Web.

Novas iniciativas de marketing deslocam o foco da detecção de violação para a prevenção de violação
Além da SonicWall University, a SonicWall anunciou hoje uma importante campanha de marketing em resposta às solicitações de parceiros para ajudar a informar potenciais e atuais clientes sobre as ameaças cibernéticas mais prementes atualmente. Os parceiros podem acessar materiais de campanhas pré-empacotados e solicitar fundos de desenvolvimento de mercado, tudo on-line por meio de um novo Portal de Parceiros SonicWall. Eles podem ganhar descontos especiais e também para usar esses programas para impulsionar negócios.

O objetivo da campanha global é ajudar os parceiros a educar seus clientes sobre como proteger melhor sua infraestrutura das ameaças atuais de segurança cibernética. A plataforma de defesa cibernética em tempo real, de próxima geração da SonicWall, que foi construída sobre uma solução de sandbox multi-motor baseada em nuvem, captura malware não só para identificar mas também bloquear automaticamente ameaças avançadas. foi projetado exclusivamente para ajudar as PMEs que não têm os recursos internos a entregar grandes quantidades de dados para ameaças potenciais e reagir a tempo para evitar quebras de segurança.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.