book_icon

America Net expande rede de atendimento e inaugura loja em Cachoeira Paulista

Localizada no centro da cidade, loja leva à região do Vale do Paraíba os serviços de internet banda larga, telefonia móvel e fixa.
America Net expande rede de atendimento e inaugura loja em Cachoeira Paulista

A America Net, uma das principais operadoras de telecomunicações e conectividade do País, anuncia a abertura de uma nova loja na cidade de Cachoeira Paulista, na região metropolitana do Vale do Paraíba. A inauguração marca a nona loja aberta no estado de São Paulo com planos de expansão ao longo de 2019. A novo espaço da America Net na cidade está localizado à Rua Severino Barbosa 70, Centro, a 100 metros da Prefeitura.

A loja vai oferecer os serviços de internet ultra banda larga, telefonia móvel e fixa. Além das ofertas tradicionais, a America Net disponibiliza combos com descontos especiais com internet e telefonia móvel e o Plano Completo com internet, telefonia móvel e fixa. Para todos os pacotes, o serviço de voz é ilimitado para ligações nacionais fixo e móvel para qualquer operadora, além do SMS ilimitado.

“A loja em Cachoeira Paulista faz parte de nosso plano de expansão e investimento na região metropolitana do estado de São Paulo. São cidades que demandam um serviço de qualidade superior e alta velocidade de internet”, afirma José Luiz Pelosini, vice-presidente da America Net. “Com as novas lojas, estamos cada vez mais perto de nossos clientes, oferecendo mais comodidade e, em breve, teremos mais pontos de vendas”.

A America Net deve inaugurar em breve a sua décima loja, também na Região Metropolitana de São Paulo, na cidade de Lorena. A operadora já possui lojas em Santa Isabel, Poá, Itaquaquecetuba, Arujá, São Roque, Ribeirão Pires, Mairinque e Cruzeiro. São mais de 40 mil clientes residenciais nas regiões instaladas, mais de 16 mil quilômetros de fibra óptica própria, além de 16 filiais espalhadas pelas principais cidades do País.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.