book_icon

MC1 participa do GartnerSymposium/ITxpo com a solução Winthe Market

A MC1 – multinacional brasileira com foco em processos e inteligência de negócios utilizando a mobilidade como plataforma tecnológica – marcou presença pela quarta vez no GartnerSymposium/ITxpo, entre os dias 01 e 05 de outubro, em Orlando, na Flórida. O evento, destinado a CIOs e líderes de TI, é de extrema importância por unir uma comunidade global em busca de novos negócios, tendências de inovação e transformação digital.

Na ocasião, a MC1 apresentou a sua suíte de soluções para mobilidade corporativa, a WinTheMarket. A suíte, desenvolvida para otimizar a eficiência e qualidade nos serviços em campo, possui funcionalidades que contribuem na redução de custos e no aumento de produtividade de equipes internas e externas de vendas, trade e serviços. “Durante o evento, muito do que os analistas Gartner em seus respectivos paineis apontam como tendência, já podemos encontrar no WinTheMarket e ficamos felizes em saber que continuamos na vanguarda de plataformas especialistas.”, diz Júlio Fábio, diretor de produto da MC1.

Apontada como a líder na América Latina, pelo “Market Guide for Retail Execution and Monitoring Solutions for the Consumer Goods Industry“ do Gartner, a MC1, reformulou recentemente seu corpo executivo com o objetivo de expandir seus negócios globalmente. “Participar mais um ano do maior evento de tecnologia do mundo é extremamente enriquecedor. Neste ambiente a inovação é potencializada e vemos que a MC1 tem muito a contribuir com a comunidade de tecnologia. Passamos por um momento positivo de transformação e buscamos aqui afirmar nossa posição global para continuar proporcionando novidades quecontribuam com os negócios de nossos clientes.”, complementa Júlio.

Nesta edição o Gartner Symposium/ITxpo discutiu através de conselhos práticos e inspiradores como uma plataforma tecnológica pode agregar valor à jornada digital das empresas.

Sobre a MC1

A MC1 é uma multinacional brasileira, com foco em processos e inteligência de negócios utilizando a mobilidade como plataforma tecnológica. Líder na América Latina, com escritórios no Brasil e EUA. A MC1 vem sendo selecionada, por empresas líderes de mercado, como principal parceira na implementação e execução das estratégias de mobilidade corporativa, tanto para equipes internas quanto para as de campo, com projetos em 21 países e 50 mil usuários. A MC1 é apontada pelo Gartner no “Market Guide for Retail Execution and Monitoring Solutions for the Consumer Goods Industry“ como líder na América Latina.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.