book_icon

SND marca presença na Feira do Empreendedor 2017

Distribuidora estará presente no estande da Microsoft, apresentando diferenciais de atendimento e customização de soluções baseadas em Nuvem

A SND, uma das mais tradicionais distribuidoras de tecnologia do Brasil, participará da Feira do Empreendedor 2017, do SEBRAE-SP, que acontece entre os dias 18 e 21 de fevereiro, no Anhembi Parque, em São Paulo. Presente no estande da Microsoft, parceira oficial para distribuição da marca no país, a empresa irá apresentar novas soluções e oportunidades para empresas de todos os tamanhos e segmentos.

O evento deste ano, voltado para empreendedores e futuros empresários é o local ideal para mostrar como o desenvolvimento de novas soluções pode ajudar a transformar simples ideias em realidade. Para isso, a SND apresentará as mais recentes plataformas e funcionalidades, com destaque para a ferramenta Azure e para os softwares do Office 365, ambos 100% baseados na Nuvem.

A ideia é mostrar como estes sistemas são úteis para gerar novos negócios, entregando maior produtividade e alto nível de segurança. “Sem dúvida, essa é uma grande oportunidade para levar informações ao público e também para fechar negócios. Por isso, selecionamos quatro canais que, com nosso apoio, poderão demonstrar e vender todos os principais Serviços em Cloud Computing do nosso portfólio aos visitantes da feira”, conta Rosani Coutinho, Gerente de Divisão Nuvem e Serviços da SND.

Durante o evento, a SND também reforçará ações de apoio aos clientes. Além de expor seus produtos e serviços, irá destacar suas ações de suporte e atendimento, representadas por seu time de especialistas que compõem a linha de serviços para o Cloud Solution Provider (CSP).

A meta é mostrar que junto a uma solução de alta qualidade, é possível entregar mais valor e facilidade à rotina do usuário. Com portal de acesso especial e time de especialistas credenciados, a distribuidora oferece serviço de ajuste, com atendimento totalmente em português.

Para participar da Feira do Empreendedor, basta inscrever-se no site do evento.

Serviço

Feira do Empreendedor 2017

Data: Dias 18 e 21 de fevereiro

Local: Anhembi Parque – Pavilhão Sul, na Av. Olavo Fontoura, 1209, em São Paulo – SP.

Entrada é franca.

Evento proibido para menores de 14 anos

Inscreva-se: http://feiradoempreendedor.sebraesp.com.br/

Sobre a SND

A SND, uma das mais tradicionais distribuidoras de tecnologia do Brasil, traz inovação para o setor ao inserir em seu portfólio soluções para games, Telecom e também ao oferecer serviços agregados às soluções em nuvem, por meio de parcerias com as mais renomadas fabricantes mundiais de tecnologia.

Por sua eficiência em vendas e capilaridade, em 2016, a SND foi eleita pela Microsoft como Parceira do Ano da América Latina, na categoria “Distribuidor”.

A distribuidora mantém em seu portfólio um mix completo de soluções também disponíveis por seu portal e-commerce (www.snd.com.br), que garante benefícios para a gestão das revendas durante 24 horas por dia, nos sete dias da semana, como: consulta e pagamento de comissão, pré-venda, faturamento direto para o cliente final, emissão de 2ª via de boleto, nota fiscal, além do atendimento online no horário comercial.

A matriz da empresa está situada em Barueri, na grande São Paulo, e sua filial fica no Rio de Janeiro. Para uma logística estratégica e cobertura em todo território nacional, os Centros de Distribuição foram estabelecidos em Barueri (SP), São João do Meriti (RJ) e Serra (ES).

Entre os parceiros da SND estão as empresas: Acer, Activision, AMD, AOC, APC, Asus, Benq, Blizzard, Brother, Capcom, Claro, CoolerMaster, Corsair, Eletronic Arts, Genius, Gigabyte, Intel, Kingston, K-Mex, Lenovo, LG, Link1one, Logitech, Micron, Microsoft, Nanco Bandai, Nokia, Norton, Nvidia, Phillips, Samsung, Seagate, SMS, Sony, Square Enix, Take2, Wacom e Warner.(www.snd.com.br)

Conheça nossas redes sociais

Facebook: www.facebook.com/SNDDistribuidora

Blog: blog.snd.com.br

Linkedin: SND Distribuição

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.