book_icon

​​Furukawa eleita melhor fornecedor pelos provedores de internet

A Furukawa foi eleita Melhor Fornecedor do Prêmio ABRINT 2018, que foi entregue na quinta-feira (07) à noite, no encerramento do 10.º Encontro Nacional da Associação Brasileira de Provedores de Internet e Telecomunicações (ABRINT). A premiação é resultado da votação feita entre os mil associados da entidade, que indicam os melhores em nove categorias.

No segmento de fornecedores, a Furukawa ficou com os três prêmios: Melhor Suporte Técnico, Melhor Prazo de Entrega e Melhor Atendimento Comercial. Foram premiados também provedores de vários portes, conselheiros e o associado destaque da ABRINT.

Essa foi a segunda edição do Prêmio ABRINT. A entidade está comemorando dez anos de criação e, também, o sucesso de seu Encontro Nacional, que neste ano recebeu mais de 6 mil visitantes e reuniu mais de cem expositores – entre eles, a Furukawa – no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.