book_icon

Service IT promove webinar sobre segurança durante processo de Transformação Digital

Especialistas apresentam formas de proteger as informações de uma organização
Service IT promove webinar sobre segurança durante processo de Transformação Digital

A Service IT, empresa especializada em outsourcing e consultoria, realiza webinar sobre as tecnologias adotadas pelos seus clientes durante o processo de Transformação Digital e explica quais são as alternativas para garantir a segurança da informação em uma organização.
A discussão, mediada por André Carneiro, country manager da Sophos Brasil e Leonardo Lemes Fagundes, Diretor da Service IT Security, apresenta as tecnologias e os novos modelos de negócios que estão sendo implementados nas organizações ao longo do processo de Transformação Digital, e como administrar os riscos cibernéticos advindos dessas tecnologias.
Para a discussão, estão confirmados nomes como Fábio Luz, gerente de infraestrutura de TI da Amazonas Energia; Samuel Braga, gerente de segurança da informação da IATEC; Rafael da Silva, coordenador de segurança da informação da InterPlayers; Rodrigo Fazenda, especialista em segurança da informação da PortoCred Financeira; e Fabio Panfieti, gerente de segurança e TI da Track & Field.
“Com o avanço tecnológico, é primordial que as empresas apliquem medidas protetivas ao seu negócio, para evitar que dados sigilosos e importantes sejam acessados por criminosos cibernéticos”, comenta Leonardo Lemes, sócio-diretor da Service IT Security, vertical de segurança da empresa. “Além disso, é importante saber quais ferramentas devem ser utilizadas de acordo com cada situação”, completa Lemes.
O webinar é gratuito e será realizado na quarta-feira, dia 19 de novembro, às 9h30 (horário de Brasília). Para participar, basta se inscrever neste link: https://lnkd.in/gUak_DR.
 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.