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Webinar da Tibco discute o cliente no centro das decisões das empresas

No próximo dia 9 de março, às 10h, a Tibco Software, empresa global em dados corporativos, promove o webinar “Customer Centricity: O cliente no centro do negócio”, para discutir como a exigência por decisões mais rápidas e assertivas tem fomentado um novo modelo de negócio digital que interage com seus clientes de novas maneiras. Gratuito, o evento abordará experiências, métricas e fatores críticos para que empresas de diferentes portes tenham sucesso no cenário atual.

Participam da conversa Márcio Arbex, diretor de engenharia de solução da Tibco para a América Latina; Marcelo Barcia, produtor de conteúdo sobre startups, comportamento do consumidor e inovação das Edtechs Udemy.com, Qualifica.Com e Platzi (Colombia); Elias Horn Miana, gerente de mobilidade para a Toyota na América Latina e Caribe e gerente comercial da KINTO Brasil; e Victor Cruz, cientista de dados da Tibco.

Customer Centricity: O cliente no centro do negócio
Data: 09/03/2021
Horário: 10h
Inscrições: https://nzaq4voq1j6.typeform.com/to/lGfgbTxf

“Em um mercado cada vez mais volátil, as empresas precisam ir além dos modelos tradicionais de customer centric para capitalizar sobre as novas oportunidades de negócio”, comenta Márcio Arbex. Ele fará a apresentação “Tecnologia a favor do CX”, que discutirá como a abundância de informações e tecnologias exponencias potencializam mudanças no comportamento do consumidor na nova economia.

Os inscritos também poderão acompanhar a apresentação de Marcelo Barcia, que falará sobre “Desafios e Tendências de Consumo e Tecnologia para 2021”, com insights sobre o que é possível aprender sobre customer centric com as startups. O evento será mediado por Victor Cruz, especialista em data science da Tibco.

Os participantes do webinar ainda terão a oportunidade de interagir na apresentação do caso de sucesso “Toyota – Transformação da indústria automobilística”, que será feita por Elias Horn Miana. O executivo falará sobre como a montadora japonesa, líder em vendas globais de automóveis em 2020, conseguiu ampliar a competitividade por meio de iniciativas centradas no cliente.

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