![Palo Alto apresenta três novos copilots para soluções de segurança](https://midias.inforchannel.com.br/wp-content/uploads/2021/07/cybersecurity-1024x512.jpg)
A Palo Alto Networks, empresa global de segurança cibernética, apresentou três novos copilots que combinam o poder da IA generativa (GenAI) com uma coleção proprietária de tecnologias de segurança cibernética de alta precisão. O Strata Copilot, o Prisma Cloud Copilot e o Cortex Copilot estão perfeitamente incorporados em cada uma das principais plataformas de segurança da empresa. Estes assistentes de última geração, alimentados por IA de precisão (Precision AI), ajudam a eliminar a complexidade nas operações diárias e melhoram drasticamente a produtividade das equipes de segurança.
“Quando o GenAI se tornou mainstream, tínhamos uma visão de que poderia ser uma ferramenta incrível para a segurança autônoma – vimos que além da capacidade de simplesmente fornecer respostas, poderia impulsionar ações. Para cumprir sua promessa, mais inovação era necessária”, disse Lee Klarich, diretor de Produtos da Palo Alto Networks. “Ao combinar a GenAI com outras tecnologias-chave, melhoramos a precisão e habilitamos a capacidade de ação. Este é o primeiro passo para concretizar nossa visão, trazida à vida por meio de nossos copilotos alimentados por Precision AI, melhorando radicalmente a produtividade da equipe de segurança e os resultados de segurança”, comentou.
A GenAI é uma grande promessa para lidar com tarefas de segurança especializadas quando combinado com tecnologias-chave, como automação pré-empacotada, aprendizado de máquina, grades de proteção fortes e ajuste fino de modelos. O Precision AI é uma abordagem inovadora e proprietária da Palo Alto Networks para IA que combina GenAI juntamente com recursos de aprendizado de máquina (ML) e aprendizado profundo (DL) para criar assistentes mais eficazes, aproveitando dados abrangentes e playbooks comprovados para oferecer automação guiada e insights acionáveis. Com o Precision AI, os copilots se tornam assistentes mais eficazes, aproveitando dados avançados e playbooks comprovados para oferecer insights acionáveis, automação e ações guiadas.
Strata Copilot, Prisma Cloud Copilot e Cortex Copilot, usam o poder e a simplicidade da linguagem natural para ajudar os analistas de segurança a encontrar, entender e parar ameaças de forma rápida e fácil antes que elas se transformem em problemas.
Perfeitamente integrados em plataformas de operações de rede, Nuvem e segurança líderes do setor da Palo Alto Networks, esses copilotos guiam os analistas em todas as etapas de suas tarefas diárias, permitindo-lhes investigar incidentes mais rapidamente, otimizar seus fluxos de trabalho, manter-se proativamente à frente de ameaças emergentes e agir.
Integração com o Copilot da Plataforma Palo Alto Networks:
– O Strata Copilot trabalha com a plataforma Strata Network Security, incluindo implantações SASE e NGFW, e é acessado por meio do Strata Cloud Manager.
– O Prisma Cloud Copilot suporta toda a plataforma Prisma Cloud, Code to Cloud, auxiliando na priorização de riscos, remediação, detecção de ameaças e relatórios.
– O Cortex Copilot é fornecido através da plataforma Cortex XSIAM, permitindo um SOC mais eficiente e eficaz.
A visão da Palo Alto Networks é oferecer verdadeiros assistentes de aprendizagem onde cada interação aprimora as capacidades do copiloto. O impulso em direção à segurança cibernética autônoma capacitará as equipes de segurança com conhecimento e insights mais rápidos e precisos quando necessário e permitirá que os copilots:
– Responda a perguntas de conhecimento do produto no contexto do seu ambiente.
– Explore e visualize a atividade de aplicativos, usuários e ameaças.
– Responda a perguntas direcionadas sobre seu ambiente.
– Guie a configuração para o estado ideal.
– Procure detalhes sobre uma IoC (por exemplo, endereço IP, FQDN, URL, domínio, hash, etc.).
– Avaliar o impacto e a cobertura de uma ameaça ou CVE.
– Execute ações de correção complexas iniciadas com solicitações de linguagem simples e natural.
– Auxiliar na navegação rápida do produto.
– Abra casos de suporte com detalhes do problema coletados automaticamente e enviados proativamente.
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