Informe aqui

Viceri conquista novamente selo Great Place to Work

Atualmente, a empresa está em regime de home office. Mas, antes da pandemia, realizou uma mudança para um prédio de quatro andares no centro de Jundiaí, interior de São Paulo

Há 30 anos no mercado de Tecnologia da Informação, a Viceri, holding de TI especializada em desenvolvimento de software customizado, consultoria e produtos digitais, conquista o selo Great Place to Work pelo segundo ano consecutivo.

Mesmo com o advento da pandemia do Coronavírus e suas mudanças no contexto e estrutura das organizações, a Viceri foi contemplada com a certificação de Excelente Empresa Para se Trabalhar pela consultoria GPTW (do inglês, Great Place To Work) em 2020, repetindo a colocação de 2019. Em ambos os anos, a empresa se manteve com alta pontuação principalmente nas categorias como ‘respeito pelos colaboradores’ e ‘espírito de equipe’.

Atualmente, a empresa está em regime de home office. Mas, antes da pandemia, realizou uma mudança para um prédio de quatro andares no centro de Jundiaí, interior de São Paulo. A nova sede da Viceri está em linha com as demandas dos colaboradores e, também, do mercado em termos de disrupção e estrutura mais horizontalizada. Entretanto, devido à pandemia, a empresa está com sua operação no digital e não há previsão de retorno ao escritório.

De acordo com o Marcel Pratte, CEO da Viceri, uma parcela do mérito da recertificação é pela atuação e liderança da empresa na crise do Coronavírus.

“Do dia para a noite, literalmente, estávamos com nossa operação 100% online, sem impacto na continuidade dos negócios. Também disponibilizamos equipamentos eletrônicos e móveis para auxiliar na adequação dos colaboradores ao home office”, explica Pratte.

Tais movimentações posicionaram a Viceri à frente das demais no ranqueamento da consultoria GPTW na categoria de ‘fornecimento de infraestrutura para trabalho em home office’, considerado um fator determinante com a pandemia. A empresa também se sobressaiu no âmbito das finanças em função de seus salários serem acima da média na região.

“O recebimento do selo é um reconhecimento das nossas ações. Sermos uma empresa com excelência para se trabalhar significa que estamos entregando o melhor não somente para os clientes, mas para nossos colaboradores. Apesar da pandemia, mantivemos nossas integrações e, principalmente, a positividade. O escritório está aguardando nosso retorno, mas estamos juntos, mesmo que distantes”, finaliza Pratte.

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório

Agenda & Eventos