Considerada referência no setor de marketing digital e líder em performance, a agência está em processo de internacionalização com foco em Latam
Segundo dados do IBGE, mais de 115 milhões de pessoas estão conectadas à internet no Brasil e uma pesquisa realizada pelo IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau), mostrou que 73% dos brasileiros pesquisam na internet antes de tomar uma decisão de compra. Essa mudança no comportamento do consumidor estimulou o investimento em marketing digital, que hoje tem previsão de crescimento de 12% ao ano até 2021.
Nesse cenário, a GhFly, agência referência em marketing digital e líder em performance, pretende crescer mais de 100% até o final do ano. Com escritórios em Curitiba e São Paulo, a empresa está com forte expansão no mercado brasileiro e vai começar a atuar diretamente em toda a América Latina.
Especializada em gestão de campanhas criativas e inovadoras com foco em resultado, aliando mídia online com um formato de consultoria, a agência têm em seu portfólio marcas como a Havan, Madero, Colcci, Imaginarium, VTEX, entre outras.
“Nosso trabalho é auxiliar os nossos clientes em seus processos de transformação digital. Desenvolvemos ações para conectar marcas e consumidores no ambiente online, promovendo crescimento em vendas”, explica Gustavo Hana, CEO da GhFly.
A empresa, que foi avaliada pela GPTW como uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil, deve encerrar o ano com aproximadamente 150 pessoas em diversas áreas. “No próximo ano nosso objetivo é ampliar o escritório de São Paulo e abrir uma unidade em algum país da América Latina”, finaliza Hana.
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo