book_icon

Superlógica Xperience reúne especialistas para discutir o mercado de assinaturas e SaaS

A Superlógica, startup desenvolvedora do ERP recorrente líder do mercado brasileiro, anuncia a primeira edição do Superlógica Xperience, evento que vai reunir líderes do mercado brasileiro, referências globais e investidores do mercado de assinaturas e SaaS (software as a service) para mostrar aos empreendedores os novos caminhos para alcançar o sucesso e escalar negócios com mais velocidade.

O evento será realizado nos dias 10 e 11 de agosto em Campinas, interior de São Paulo, e contará com a presença de mais de 30 palestrantes nacionais e internacionais, incluindo 10 top CEOs do mercado de recorrência. A expectativa dos organizadores é receber cerca de 1.200 participantes.

Entre os speakers internacionais confirmados estão Lincoln Murphy, uma das maiores autoridades em customer success do mundo; Alexia Ohannessian, diretora de marketing internacional da Trello; e Peter Schlecht, fundador e presidente da The SaaS Co.

O time de palestrantes ainda inclui os CEOs Carlos Cêra, da Superlógica, e Gustavo Caetano, da Samba Tech; os fundadores da Resultados Digitais, André Siqueira e Guilherme Lopes; o CEO e CMO da Rock Content, Edmar Ferreira e Diego Gomes; o ex-Stripe e fundador da NetMovies; e os investidores Patrick Arippol, da DGF Investimentos, Pierre Schurmann, da Bossa Nova Ventures, e Joaquim Lima da Riverwood Capital.

O Superlógica Xperience conta com o apoio oficial da Endeavor e com o patrocínio da Sky.One, RD Station, Advice E-commerce, Wezen, Reev, Supersonic e Tracksale.

As apresentações serão divididas em duas trilhas, separadas por temas como gestão, pricing, customer success, growth hacking, métricas, tendências, investimento, marketing, vendas, inovação, pagamentos, cultura & pessoas, desenvolvimento de produto e outros. O evento ainda conta com uma feira de negócios com mais de 40 empresas do setor onde os participantes terão oportunidade de realizar parcerias.

Carlos Moura, Chief Growth Officer da Superlógica e idealizador do Superlógica Xperience, comenta que a intenção é criar o maior e melhor evento sobre assinaturas e SaaS do país. “Queremos compartilhar as melhores práticas de crescimento acelerado neste mercado da economia da recorrência. Essa é uma tendência mundial na qual produtos passam a ser oferecidos como serviço, com a cobrança de uma mensalidade, em vez de serem adquiridos. Além disso, os participantes terão a oportunidade de expandir o networking com founders, CEOs, diretores e investidores”.

Para mais informações sobre o evento, palestras e inscrições acesse o site do evento: http://xperience.superlogica.com/

Superlógica Xperience
Data: 10 e 11 de agosto de 2017
Local: Centro de Convenções Expo D. Pedro – Av. Guilherme Campos, 500 – Jardim Santa Genebra – Campinas/ SP.
Inscrições: http://xperience.superlogica.com/

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.