book_icon

Com câmera de cadastramento facial, Akiyama é destaque na Biometrics HITech Summit 2018

Nos dias 21, 22 e 23 de agosto deste ano, São Paulo foi palco da exclusiva, e única, feira de biometria e tecnologias de identificação humana do país. Trata-se da Biometrics HITech Summit 2018, que já está em sua quarta edição e reuniu, em três dias de evento, cerca de 600 visitantes no Centro Fecomercio de Eventos.

Além de divulgar as últimas tecnologias de identificação e soluções biométricas, a feira também contou com 20 palestrantes que, ao debater os principais tópicos desse setor, ofereceram ao público presente inúmeras atividades com ênfase no fortalecimento de relacionamentos comerciais e no aprimoramento técnico dos profissionais.

Ismael Akiyama, CEO da empresa Akiyama, foi um dos conferentes da Biometrics HITech Summit 2018 que, no dia 23 de agosto, subiu ao palco da feira e apresentou a temática A evolução do cadastramento biométrico: do móbile ao autoatendimento.

Akys-10
Entre os destaques da Biometrics HITech Summit 2018, sobressaiu-se a câmera de cadastramento facial da Akiyama, a Akys-10 Biometric Camera. Com flash xenon duplo, ela é a escolha tecnológica ideal para a captação de fotos de identidade e para cadastros biométricos. Isso porque, além de dispor de imagens de alta definição, a Akys-10 Biometric Camera utiliza-se de um único cabo USB para a alimentação e comunicação.

Além dessa última tecnologia, a Akiyama também expôs neste evento soluções completas de pré-cadastramento, cadastramento e autenticação biométrica.

Akiyama
Com mais de 25 mil estações de cadastramento biométrico civil, a Akiyama é uma empresa especializada em soluções de identificação biométrica. Pioneira no mercado, suas soluções nas áreas de identificação civil, criminal e recém-nascidos lograram o mundo mediante o que há de mais moderno em soluções para cadastramento biométrico.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.