A Presence Technology, uma empresa do grupo Enghouse, tem um novo diretor de marketing. Trata-se de Antonio Gracia, que anteriormente era responsável pela área de produtos da companhia. Em sua nova função, Antonio será responsável por promover o crescimento dos negócios em diferentes mercados e regiões. Suas ações estarão concentradas na geração de oportunidades e posicionamento estratégico da Enghouse-Presence.
Antonio Gracia trabalha com a Presence Technology há mais de sete anos. Inicialmente atuou como chefe de pré-vendas para as regiões EMEA & CALA e nos últimos anos como evangelista de produto, período no qual seu trabalho ajudou a fortalecer o relacionamento com clientes e parceiros.
O novo diretor é formado em ciência da computação pela Universidade Politécnica de Madri com mais de 30 anos de experiência no campo da tecnologia da informação. Ele tem amplo conhecimento técnico e de marketing e trabalhou para fabricantes internacionais importantes como a NCR e 3Com. Gracia também foi diretor de marketing na empresa atacadista GTI Software & Networking.
De acordo com Araceli Aranda, Managing Director da Enghouse – Presence, a escolha de Gracia para a função foi uma decisão acertada: “O grande conhecimento que Antonio possui sobre nossa empresa são ativos para potencializar esta nova etapa e fortalecer nossa posição no mercado, gerando um impacto positivo em nossos clientes.”
“Esta função é um grande desafio e, ao mesmo tempo, uma excelente oportunidade que eu encaro com entusiasmo e confiança. Tenho certeza que o relacionamento com nossos clientes e parceiros será tranquilo e benéfico para todos e contribuirá para o crescimento dos negócios e satisfação do cliente”, observou Gracia.
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo