book_icon

Programa Jovem Falconi com inscrições de estágio e trainee para candidatos de todo o Brasil

Candidatos a estágio precisam ter previsão de concluir o curso superior entre julho de 2022 e dezembro de 2023

Programa Jovem Falconi com inscrições de estágio e trainee para candidatos de todo o Brasil

A Falconi, consultoria para geração de valor por meio de soluções em Gente e Gestão com tecnologia, iniciou, nesta segunda-feira (30), as inscrições para o seu programa de estágio e trainee. O Programa Jovem Falconi é aberto a candidatos que estão cursando ou que concluíram, recentemente, qualquer curso de graduação. Em busca de perfis diversos, as vagas estão abertas para diferentes regiões do Brasil. Como diferenciais, esta edição não avalia inglês durante o processo seletivo e busca ainda mais a valorização de todas as áreas de formação.

De acordo com Daniel Spolaor, diretor de Gente e Operações da Falconi, o programa é uma oportunidade muito especial para quem inicia a carreira. O critério de não exigência do segundo idioma, a extensão para todas as regiões do País e a oportunidade de aprender ao mesmo tempo que se conhece a realidade do mercado brasileiro abre portas muito boas para as pessoas que querem embarcar na jornada de consultoria. “O nosso processo é desenhado pensando nas pessoas e não na Falconi. Um processo curto, leve, com formação de alto nível fazendo projetos em empresas fantásticas e com desenvolvimento de competências utilizando a Inteligência Artificial da FRST, aceleradora de pessoas da Falconi. A idéia é promover desenvolvimento e aprendizado intenso desde o primeiro momento”, acrescenta.

Para ambas as oportunidades, de estágio e trainee, os candidatos precisam ter disponibilidade para residir em uma das capitais onde a Falconi tem operação (São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Brasília e Porto Alegre). Após a inscrição, o processo terá as fases de testes e entrevista online. Entre os benefícios oferecidos estão: bolsa-auxílio/remuneração, plano de saúde e odontológico integral, vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida e convênio com academias em todo o país.

Candidatos a estágio precisam ter previsão de concluir o curso superior entre julho de 2022 e dezembro de 2023. Já quem entra na disputa por uma vaga de trainee deve ter concluído o ensino superior a partir de dezembro de 2018 ou previsão de conclusão até dezembro de 2022, além de disponibilidade para viagens constantes.

Oportunidade
O programa Jovem Falconi já formou diversos sócios e líderes da empresa, entre eles a atual CEO da Falconi, Viviane Martins, que iniciou sua carreira na empresa como trainee por meio do programa. “Na Falconi, desde os primeiros dias de trabalho, o estagiário já lida com projetos reais que o integram em nossos pilares de contribuição de resultados sustentáveis para nossos clientes. Já os trainees da companhia são reais agentes de transformação, não meros aprendizes. Eles desenvolvem suas carreiras para que cresçam conosco”, destacou Viviane.

Um desses casos de jovens que evoluíram junto com a Falconi é o da Gabriela Bardella, que entrou como trainee em 2019 e, atualmente, é Consultant. “Sempre fui muito inquieta e isso se encaixou perfeitamente com a Falconi. Amo conhecer coisas diferentes e aqui, independente do trabalho presencial ou remoto, eu posso aprender sobre novas culturas, pessoas e áreas de trabalho distintas. Desde o início, tenho sido bem desafiada e venho me desenvolvendo muito em projetos que têm real impacto positivo na sociedade.”, complementou Gabriela.

Serviço Programa Jovem Falconi:

Inscrições: Inscrições abertas pelo site: https://jovemfalconi.com/

Programa de estágio: Disponibilidade para residir em São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Brasília ou Porto Alegre. O candidato deve ter previsão de concluir o curso entre julho de 2022 e dezembro de 2023. Após a inscrição, o processo terá duas fases: testes de fit de cultura, lógica e entrevista online.

Programa de trainee: Disponibilidade para morar em em São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Brasília ou Porto Alegre. Tendo concluído o ensino superior em dezembro de 2018 ou com previsão de término para janeiro de 2022. Também é necessário ter disponibilidade para viagens constantes. O processo seletivo possui testes de fit de cultura e lógica, entrevista online, e na etapa final, um bate-papo com alguns sócios da Falconi.

Benefícios: Bolsa-auxílio/remuneração e benefícios como plano de saúde e odontológico integral, vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida e convênio com academias em todo o país.

A Falconi é uma consultoria para geração de valor por meio de soluções em Gente e Gestão com tecnologia. Fundada pelo professor Vicente Falconi, é atualmente renomada consultoria de gestão da América Latina. É reconhecida por sua capacidade de transformar organizações públicas e privadas. Possui um time de cerca de 700 consultores espalhados por mais de 30 países e já atuou em mais de 6 mil projetos ao longo de 40 anos de história.

Serviço
www.falconi.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.