book_icon

IBM Copilot Runway possibilita integrar IA generativa nas organizações

Tecnologia foi projetada para ajudar as empresas a criar, personalizar, implementar e gerenciar copilots, incluindo o Copilot for Microsoft 365

IBM Copilot Runway possibilita integrar IA generativa nas organizações

A IBM anunciou a disponibilidade do IBM Copilot Runway, uma nova oferta da IBM Consulting projetada para ajudar empresas a criar, personalizar, implementar e gerenciar copilots, incluindo o Copilot for Microsoft 365. Com a nova oferta, os clientes poderão integrar perfeitamente a IA generativa dos copilots em suas organizações, a fim de aumentar a produtividade e impulsionar o sucesso dos negócios. A IBM Consulting também formou uma prática dedicada de consultores com habilidades, credenciais e experiência de copiloto da Microsoft para orientar os clientes em sua jornada de transformação de IA.

Como parte da nova oferta, a IBM trabalhará com os clientes para construir copilots personalizados que podem ser adaptados para atender às necessidades de cenários de negócios específicos e implementados com eficiência para ajudar a reduzir o tempo e o esforço frequentemente necessários para implementações. Inicialmente, a IBM se concentrará em ajudar os clientes em casos de uso prioritários, incluindo atendimento ao cliente e de campo, experiência do funcionário e compras e finanças – bem como setores específicos, como serviços financeiros, varejo e CPG, governo e cadeia de suprimentos. Esses casos de uso incluirão:

Os profissionais da IBM Consulting trabalham com uma variedade de tecnologias líderes de software de IA e vários modelos da IBM e de seus parceiros estratégicos, como a Microsoft

– O Copilot de Contratos de Compras e Finanças, que auxilia especialistas na extração de insights valiosos de contratos.

– O Copilot de Atendimento ao Cliente e Serviço de Campo, que dá aos agentes e técnicos acesso a opções de autoatendimento e uma pesquisa de IA generativa que economiza tempo.

– O Employee Experience Copilot, que é projetado para melhorar o engajamento dos funcionários.

A IBM e a Microsoft já atendem clientes em uma variedade de setores com uma variedade de soluções e serviços de IA. Na verdade, a IBM Consulting trabalhou com a Virgin Money para desenvolver e lançar o Redi, um assistente virtual conversacional que ajuda os clientes de cartão de crédito no aplicativo de cartão de crédito Virgin Money. O Redi, alimentado pelo pacote de copilotos da Virgin Money, é uma prova do poder da parceria.

“Nossos clientes nos dizem o quanto gostam de interagir com a Redi no aplicativo de cartão de crédito”, disse Adam Paice, chefe de Proposição Digital da Virgin Money. “Nossa parceria com a IBM nos ajudou a tirar o máximo proveito do Microsoft Copilot para encontrar um equilíbrio entre inovação e controle”, completou.

A IBM Consulting também está dimensionando seus recursos e capacidade de copilot da Microsoft em toda a sua rede de Centros Globais de Inovação em cada continente. Por exemplo, esses recursos estão sendo usados para cocriar soluções com clientes na nova IBM-Microsoft Experience Zone da IBM Consulting em Bangalore, Índia – uma primeira de seu tipo em nossa colaboração.

Na Experience Zone, clientes de todo o mundo e de todos os setores estão trabalhando em conjunto com a IBM Consulting em várias estações de tecnologia para co-idealizar e cocriar soluções generativas alimentadas por IA – aproveitando as tecnologias da Microsoft, incluindo o Copilot. Ainda este ano, a IBM Consulting planeja abrir mais Zonas de Experiência IBM-Microsoft na Romênia, Reino Unido e EUA, onde os clientes nessas regiões podem explorar o poder do Copilot. Além disso, a IBM e a Microsoft organizaram um segundo hackathon focado no cliente com 800 participantes, incluindo clientes e especialistas, para construir soluções aproveitando o copiloto da Microsoft – com vencedores a serem anunciados neste trimestre.

“À medida que a IBM e a Microsoft fortalecem nossa parceria, estamos prontos para capacitar mais clientes com o Microsoft Copilot, aumentando a produtividade e impulsionando a criatividade por meio do poder da IA generativa”, disse John Granger, vice-presidente sênior da IBM Consulting. “Nossa prática dedicada da IBM Consulting Microsoft, juntamente com as Zonas de Experiência focadas no Copilot em todo o mundo, nos ajudam a atender os clientes onde eles estão e a trazer-lhes as soluções corretas habilitadas para IA generativa para seus negócios”, completou.

“Os clientes precisam dos parceiros e da tecnologia certos para escalar a IA de forma responsável em toda a empresa”, disse Dinis Couto, gerente-geral de Soluções de Parceiros Globais da Microsoft. “Com o grupo dedicado de especialistas Microsoft Copilot da IBM, estamos confiantes de que podemos ajudar mais clientes a desbloquear todo o potencial da IA generativa para seus negócios”, observou.

A IBM comprou o Copilot para Microsoft 365 para seus praticantes. Para continuar a desenvolver a parceria, a IBM também investiu no aumento de sua equipe de especialistas e capacidades por meio de aquisições, como Neudesic e Bluetab.

Os profissionais da IBM Consulting trabalham com uma variedade de tecnologias líderes de software de IA e vários modelos da IBM e de seus parceiros estratégicos, como a Microsoft. Os consultores de dados e IA da IBM normalmente empregam vários modelos, cada um aplicado a um caso de uso específico. Diferentes modelos podem ser otimizados para tarefas específicas, melhorando o desempenho e a eficiência.

 

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.