book_icon

Epson disponibiliza multifuncionais de grande formato

Modelos SureColor T3170M e 5170M são voltados pra aplicações profissionais de engenharia, CAD e GIS

Epson disponibiliza multifuncionais de grande formato

A Epson America anunciou a disponibilidade de seus novos multifuncionais de grande formato SureColor T3170M de 24 polegadas e SureColor T5170M de 36 polegadas. Com um design elegante e pegada compacta, as novas impressoras foram projetadas para aprimorar o fluxo de trabalho e oferecer suporte à colaboração perfeita, ideal para o ambiente de trabalho remoto de hoje. Os modelos oferecem um scanner integrado de alto nível de detalhes, com funcionalidade simples de carregamento superior para fácil cópia e digitalização de projetos, documentos técnicos, renderizações e gráficos.

Construída para profissionais dos mercados de construção, arquitetura, engenharia e impressoras CAD, a nova SureColor T3170M já está disponível e a SureColor T5170M estará disponível online em maio, por meio de canais afiliados e revendedores autorizados da Epson Professional Imaging.

A SureColor T3170M e a SureColor T5170M vêm equipadas com uma cabeça de impressão Epson PrecisionCore  MicroTFP  de nível industrial, que oferece velocidades de impressão rápidas, produzindo impressões de tamanho A1/D precisas em até 34 segundos e 31 segundos, respeitosamente. O scanner e copiadora de 600 dpi integrados oferecem suporte a ampliações e reduções, além de aprimorar o rastreamento e oferecer detecção de realce para digitalização de projetos anotados.

O SureColor T3170M e o T5170M suportam fácil compartilhamento de documentos por meio da digitalização direta para unidades USB, pastas de rede ou digitalização para e-mail, ideal para enviar documentos para membros da equipe, incluindo departamentos remotos e locais, fornecedores e clientes. Ambas as impressoras incluem conexão wireless Wi-Fi Direct integrado, imprimindo a partir de praticamente qualquer lugar da casa ou escritório com um dispositivo inteligente ou a partir de um pen drive USB. Promovendo recursos de segurança corporativa e suporte de protocolo, empregadores e funcionários podem se sentir seguros ao criar e enviar desenhos CAD, GIS, arquitetônicos e de engenharia.

“Muita coisa mudou em nossos ambientes de trabalho no ano passado, e esses modelos são ideais para empresas que buscam um dispositivo multifuncional que se encaixe convenientemente em ambientes de trabalho doméstico e pequenos escritórios”, disse Jacob Hardin, gerente de Produto da Professional Imaging da Epson America. “Desde o tamanho reduzido até os recursos avançados e multifuncionais, as novas SureColor T3170M e T5170M foram projetadas para ajudar os profissionais da indústria a aumentar a produtividade e criar desenhos técnicos CAD, GIS, arquitetônicos ou de engenharia impressionantes”, concluiu.

A Noreas, uma empresa de suporte científico, técnico, de engenharia e gerenciamento de construção tem usado a SureColor T3170M para imprimir e digitalizar seus desenhos de grande formato. “Temos usado o equipamento para imprimir planos técnicos para projetos e digitalizar documentos grandes. Estamos realmente testando a SureColor T3170M – ela se encaixa perfeitamente em nossas mesas e é uma impressora confiável e robusta, que ajudou muito nosso fluxo de trabalho de negócios ”, disse Michael Price, engenheiro de Projeto da empresa. “O scanner integrado e copiadora simplificaram nosso processo de compartilhamento de documentos com clientes e colegas”, completou.

Serviço
www.epson.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.