book_icon

Novos recursos do Oracle Clinical One RTSM aceleram pesquisas clínicas

Pesquisadores podem atender a regulamentações e requisitos dinâmicos e específicos de cada país e ganhar velocidade, confiabilidade e transparência dos testes do início ao fim

Novos recursos do Oracle Clinical One RTSM aceleram pesquisas clínicas

Para Ajudar patrocinadores e CROs a enfrentarem os desafios de estudos clínicos complexos e globais, a Oracle anunciou novos recursos no Oracle Clinical One Randomization and Trial Supply Management (RTSM). Com novos aprimoramentos para uso, acesso e regionalização, os usuários do Clinical One RTSM podem atender a regulamentações e requisitos dinâmicos e específicos de cada país e ganhar velocidade, confiabilidade e transparência dos testes do início ao fim.

“Historicamente, as soluções RTSM têm compilações e código personalizados, o que significa que levam meses para serem desenvolvidas”, disse Wissam Kazan, vice-presidente de Produto e Desenvolvimento de Aplicativos eClinical da Oracle. “Nosso objetivo é capacitar os patrocinadores a se moverem rapidamente e se concentrarem nas coisas essenciais que importam – projetar e executar o teste sem programação e codificação complexas. Nossos novos aprimoramentos RTSM aproveitam as décadas de experiência que a Oracle tem em cadeia de suprimentos, análise de dados e gerenciamento de testes clínicos para oferecer uma arquitetura configurável e escalável para reduzir o tempo de configuração de meses para dias”, afirmou.

O Oracle RTSM também possui relatórios e análises inovadores integrados e aprimorados para análises de estudo cruzado em tempo real e painéis e visualizações personalizados

A tecnologia RTSM tradicional usada para dar suporte ao gerenciamento de suprimentos de teste geralmente coloca um atraso doloroso na eficiência geral, especialmente ao gerenciar requisitos de dados regionais. Com o surgimento de ensaios clínicos descentralizados (DCT) e a necessidade urgente de incluir diversas populações globais, é crucial que patrocinadores e CROs adotem tecnologias centradas no paciente, modernas e globais.

Os novos aprimoramentos da plataforma Oracle capacitam patrocinadores e CROs a serem capazes de adaptar mais facilmente estudos complexos que podem atender às suas necessidades globais com velocidade e flexibilidade. As principais atualizações da nova versão fornecem aos CROs e patrocinadores a capacidade de:

Automatize a criação da lista de randomização: os usuários podem gerar uma lista de randomização com base no desenho do estudo para apoiar a produção por meio de relatórios regulatórios com regeneração sob demanda.

Modificar exceções de não dispensar (DND): habilite modificações nas configurações de distribuição para ajudar a atender aos requisitos regionais facilmente e sem uma ordem de alteração.

Formulário de reconciliação de design: formulários personalizados para processos de Conciliação e Devolução de Suprimentos de Teste.

Não permitir data futura (compilação rápida): recurso de design rápido para definir campos de data. Não há necessidade de escrever regras personalizadas para alertar os usuários finais quando eles tiverem inserido uma data futura. Agora é um clique de um botão.

Crie regras com dados operacionais: a maximização do sistema interno de gerenciamento de consultas, do site operacional e dos dados do assunto agora está exposta a regras de gravação. Isso ajuda a aumentar a eficiência do teste e facilita a redução da carga sobre os usuários do teste e do patrocinador.

O Oracle RTSM oferece recursos abrangentes, projetados para interoperabilidade e flexibilidade. A plataforma agiliza os ensaios clínicos, simplificando o gerenciamento de processos complexos e a capacidade de acompanhar as mudanças nos padrões regulatórios e nacionais. Sua arquitetura configurável permite que os clientes projetem testes facilmente com configuração e implantação rápidas e sem compilações de código ou alterações de tempo de inatividade.

O Oracle RTSM também possui relatórios e análises inovadores integrados e aprimorados para análises de estudo cruzado em tempo real e painéis e visualizações personalizados. A plataforma tem uma infraestrutura de segurança em primeiro lugar e tolerância zero que se integra a um crescente ecossistema de parceiros de recursos DCT, fornecendo flexibilidade e opcionalidade para atender às necessidades dos pacientes.

 

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.