book_icon

Elsys melhora a qualidade da internet para zona rural

Produto eleva desempenho das redes móveis em até seis vezes e proporciona conexão estável em locais mais distantes
Elsys melhora a qualidade da internet para zona rural

Alguns setores na economia seguem normalmente a produção, mesmo durante a quarentena, como a agricultura e a pecuária. E, para isso, a tecnologia e o poder de conectividade são fundamentais. A Elsys, empresa brasileira de tecnologia, oferece ao produtor rural soluções que possibilitam acesso à internet e a realização de chamadas telefônicas em locais mais distantes, potencializando a conexão móvel.
De acordo com dados do Censo Agropecuário do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) de 2017, somente 41% das propriedades rurais no Brasil têm acesso à internet. Desse volume, 63% dos entrevistados pelo estudo indicaram que a conexão é realizada via celular, e 21% apontaram não acessar a rede por causa da indisponibilidade.

Sabemos o quanto a tecnologia e a internet são fatores determinantes na produtividade e interação com o restante do mundo. Temos, em nosso DNA, a busca por soluções que promovam alta conectividade, com valores acessíveis e fácil usabilidade  

Nos últimos meses, 67% das habilitações do Amplimax foi na área rural. Homologado pela Anatel, o produto oferece inigualável estabilidade do sinal com elevação de desempenho das redes móveis em até seis vezes. Disponibiliza internet e telefonia em um único produto. É composto por um modem capaz de operar em 4G, 3G ou mesmo 2G e antena direcional multibanda de alto ganho. Pode ser conectado a computadores ou roteadores através da porta Ethernet além de telefones analógicos comuns.
Em grande parte do território brasileiro, principalmente nas áreas rurais, as únicas tecnologias presentes são o 3G e o 2G. Para essas regiões, o Link 3G também é uma ótima opção para quem precisa de internet. A principal vantagem é o ganho em conectividade através da amplificação dos sinais de internet nos lugares mais distantes com o valor mais acessível.
Produtos com alta tecnologia e acesso fácil aos consumidores fazem parte do desenvolvimento de soluções Elsys. “Sabemos o quanto a tecnologia e a internet são fatores determinantes na produtividade e interação com o restante do mundo. Temos, em nosso DNA, a busca por soluções que promovam alta conectividade, com valores acessíveis e fácil usabilidade”, comenta Claudio Blatt, diretor comercial da Elsys.
Os produtos podem ser adquiridos na loja on-line (https://loja.elsys.com.br/), com entrega em todo o País.

Comentários

  1. Celso

    como faço pra ter uma internet da elsys na minha residência

  2. edi silva

    O q é preciso p ter uma Internet boa com esse aparelho, só o chip c quantidade de internet, ou algum provedor

Os comentários estão fechados nesse post.
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.