book_icon

Avell lança notebooks mais potentes e mais leves

As máquinas chegam com arquitetura NVídia GeForce RTX Super e com a décima geração Intel H
Avell lança notebooks mais potentes e mais leves

Com três modelos de 15 polegadas e dois de 17 polegadas, o CEO da Avell, fabricante nacional de notebooks, Emerson Salomão, durante o lançamento da linha Liv, destacou como diferenciais dos equipamentos o reconhecimento facial, baterias mais potentes, ação instantânea e possibilidade de aumento da conectividade. A nova oferta é composta por máquinas de entrada e profissional, que chegam com a interface de comunicação Thunderbolt e a placa de vídeo GeForce RTX Super, que atende aos requisitos dos jogos mais atuais.
O evento virtual teve a participação de Richard Cameron, presidente da Nvidia no Brasil, e de Ricardo Ferraz, líder do setor de computadores da Intel no Brasil, parceiras tecnológicas de longa data da Avell.

A nova oferta é composta por máquinas de entrada e profissional, que chegam com a interface de comunicação Thunderbolt e a placa de vídeo GeForce RTX Super
A linha Liv A tem modelos idealizados para o segmento de ‘entrada’. Já a linha C são os chamados equipamentos premium. O grande destaque é serem os primeiros notebooks da América Latina dotados da décima geração dos processadores Intel série H. “Os lançamentos trazem inovação tecnológica, flexibilidade e versatilidade, fazendo com que o usuário não fique preso em qualquer local”, disse Salomão. De acordo com ele, realizam transferências de arquivos em alta velocidade e são customizáveis em termos de memória, HP e SSD.
O CEO da Avellaponta como potenciais usuários e mercados-alvo, os gamers, os profissionais de TI e de Arquitetura. A venda será realizada por marketplaces, pelo site da Avell ou em suas lojas físicas de Santa Catarina – Joinville e Florianópolis e do Paraná, em Curitiba.
Para Ferraz, Intel, os lançamentos marcam a parceria entre as empresas e proporcionarão ainda mais desempenho e performance para os apaixonados por tecnologia.  “É o primeiro lançamento na América Latina da  GeForce RTX  Super e a linha vai oferecer os melhores efeitos especialmente aos criadores de conteúdo digital”, avalia o presidente da NVídia no País, Cameron.
Especificações
Com as características de velocidade e acabamento potencializados, os novos modelos são mais leves (2 kg) e têm menor espessura (2.58 cm). Vêm com câmera infravermelho que possibilita o acesso à máquina por reconhecimento facial.
O C65, fabricado em liga de magnésio, está equipado com placa de vídeo GeForce RTX 2070 Super ou 2080 Super maxQ, da Nvídia; tela 17.3” 240Hz 94% sRGB, Touchpad em vidro, processador Intel Core i7-10750H, bateria com seis células, teclado em membrana RGB.
A Avell oferece leasing para profissionais e empresas, além de suporte técnico em domicílio para todas as capitais e grandes cidades do País, sem custo adicional, conforme regras da fabricantes.
Serviço
www.avell.com.br
Preços – de R$ 5 a R$30 mil

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.