A WDC Networks, empresa de tecnologia que atua nos setores de Telecomunicações, Energia Solar, Data Center e Corporativo, listada na B3, marca presença no Semanáudio, que acontece em São Paulo de 23 a 25 de abril, onde vai apresentar a parceria recém-firmada com a QSC Pró Áudio, fabricante estadunidense de amplificadores de potência, caixas acústicas, mixers digitais e processadores de sinal digital entre outros produtos de alta performance de áudio profissional.
A WDC Networks possui uma divisão de atendimento dedicada à vertical de Entretenimento, que engloba shows, eventos, teatros, igrejas etc. e a QSC vem complementar o portfólio de produtos de áudio e vídeo ao lado das maiores marcas do setor, como Yamaha, Shure e Leyard.
De acordo com Ricardo Barbosa, gerente de Produtos da WDC Networks, o Semanáudio foi o local escolhido pelas empresas para comunicar a parceria ao mercado brasileiro por sua de relevância tecnológica e representatividade no setor. “A QSC é mundialmente reconhecida pela qualidade de seus produtos e a WDC tem a capilaridade necessária para ampliar a base de clientes espalhados pelo Brasil. Entendemos que, com nossa eficiência logística e condições comerciais diferenciadas, poderemos ajudar o setor de áudio e vídeo profissional a se abastecer para atender de forma ágil as demandas do mercado”, aponta.
Barbosa acrescenta que os visitantes do evento vão conhecer, em primeira mão, as linhas de caixas acústicas CP, K e L Class da QSC, que serão direcionadas às lojas, revendas autorizadas e especializadas em AV Profissional de todo o Brasil. “Os produtos QSC serão oferecidos pela WDC no modelo Technology as a Service, TaaS, que viabiliza o investimento do cliente com um modelo de mensalidades que não comprometem seu fluxo de caixa”, completa.
Fabricantes parceiros
Além do anúncio da parceria com a QSC e as atrativas condições do modelo de negócio TaaS, a WDC irá expor modelos de mesa de som digital Yamaha, com destaque para a linha DM7, e as caixas de som portáteis da fabricante mais procuradas por profissionais de AV, como engenheiros e técnicos. A WDC é distribuidora oficial da Yamaha no Brasil nas áreas de Pro-AV, Instalação e Varejo, oferecendo vantagens competitivas para aquisição dos produtos e logística eficiente.
Outros pontos altos da WDC no evento são as soluções em microfones com e sem fio da marca Shure, voltados para o mercado de entretenimento, empresas de broadcast e locadores, entre outros, especialmente os mais recentes lançamentos da fabricante como o microfone de teto para conferências MXA901, que associa alta capacidade de áudio a um formato redondo de design moderno e discreto; e o SLXD5, receptor digital sem fio portátil de um canal. A WDC ainda demonstrará soluções com painéis de led da Leyard.
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo