book_icon

Fluke Networks apresenta tendências tecnológicas para o mercado de redes

Companhia demonstrará durante o evento as novidades de sua linha de Testadores para Certificação de CabosUTP/FTP e Fibras Ópticas, com destaque para o recém-lançado DSX 8000 Cable Analyzer,primeiro testador de campo Cat 8 do mercado

A Fluke Networks, líder mundial no fornecimento de soluções de teste de rede e monitoramento, participa de 15 a 17 de agosto, em São Paulo, da 8ª edição de um dos maiores eventos de Redes e Telecom na América Latina. O NETCOM 2017 – Exposição e Congresso de Redes e Telecomunicações trará as últimas novidades em segurança, educação e entretenimento, reunindo empresas e profissionais de rede, telecom e instalações.

Durante o evento, a companhia demonstrará as novidades da sua família de Testadores para Certificação de Cabos Versiv™, com destaque para o recém-lançado DSX-8000 CableAnalyzer, primeiro testador em campo certificado e aprovado de forma independente quanto ao cumprimento de todos os requisitos do padrão de verificação de campo de Categoria 8. O DSX-8000 dá continuidade à tradição da Fluke Networks de desenvolver produtos que ajudam instaladores de comunicação de dados a obterem a aceitação de sistemas de cabos de cobre e de fibra de maneira mais rápida, precisa e rentável.

“Com o lançamento desse testador de campo, projetistas e instaladores têm agora à disposição as ferramentas de que precisam para implementar Cat 8 compatível com redes Ethernet de 25 e 40 gigabits. Ao alcançar esse importante marco de primeiro testador de campo Cat 8, nossa inovadora série DSX reforça nossa expertise baseada em 25 anos de histórico em testes de cabos, 13 centros de serviços mundiais e uma equipe de suporte que já escreveu mais de mil artigos em sua área de atuação”, ressalta Richard Landim, Especialista de Produto da Fluke Networks Brasil.

Serviço

NETCOM 2017

Data: 15 a 17 de agosto

Local: Pavilhão Branco do Expo Center Norte, em São Paulo – SP

Estande: B37

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.