book_icon

Liga Ventures promove evento gratuito e mostra o dia a dia de startups unicórnios

O mundo das startups no Brasil não para de crescer e o sonho de se tornar um “Unicórnio” – nome dado às startups que valem mais de 1 bilhão de dólares -, toma conta todos os dias das empresas mais inovadoras do país. Mas afinal, o que essas empresas estão fazendo de diferente para alcançar sucesso em seus empreendimentos e como é trabalhar em uma startup unicórnio?

Para que novos empreendedores conheçam melhor a rotina e os desafios de uma startup bilionária, a Liga Ventures – aceleradora focada em gerar negócios entre startups e grandes corporações – promove, no dia 9 de maio, às 19h, em São Paulo (SP), o Living With Unicorns, evento gratuito que contará com a presença de duas grandes startups unicórnios do mundo do e-commerce: a Farfetch, uma das maiores boutiques online do mundo, com mais de 700 marcas em seu portfólio, e a Adyen, companhia de pagamento multicanal que provê soluções para lojas virtuais e tem hoje mais 3.500 clientes, globalmente.

De acordo com Rogerio Tamassia, CEO da Liga Ventures, o objetivo do evento é incentivar empreendedores a buscarem o crescimento, além de oferecer o know-how para que essas empresas encarem os desafios diários de uma startup unicórnio. “Nossa ideia é contar como funciona a rotina de uma empresa unicórnio e mostrar como as novas podem se inspirar e aplicar lições aprendidas por quem está nos bastidores dessas grandes startups”, explica Tamassia.

Durante o Living with Unicórnios será realizada uma discussão de alto nível sobre práticas que fazem com que essas startups sejam incríveis, além do Painel: “Qual é o secret sauce da Farfetch e da Adyen?”.

Serviço:

Programação
19h00 – Credenciamento
19h30 – Apresentação da Farfetch
19h45 – Apresentação da Adyen
20h00 – Painel: “Qual é o secret sauce da Farfetch e da Adyen?”
21h00 – Encerramento

Evento gratuito com vagas limitadas!
Inscrições: https://www.sympla.com.br/living-with-unicorns—farfetch–adyen__275842

Local: Ibmec – Alameda Santos, 2356, Jardim Paulista – São Paulo
Data: 09.05 às 19h

Sobre a Liga Ventures
Criada em 2015, a Liga Ventures (http://liga.ventures/) é uma das maiores aceleradoras de startups do país e pioneira no mercado de aceleração corporativa e corporate ventures, com parceiros como GPA, Brink’s, Porto Seguro, Embraer, Mercedes-Benz, AES Brasil, Intel, TIVIT, Eaton, WebMotors, Sascar, Ticket Log e mais de 8 mil startups em seu banco de dados. Só em 2017, foram realizadas mais de 3 mil inscrições nos programas de aceleração, na qual a Liga é responsável desde o processo de seleção das startups até o acompanhamento dia a dia com os empreendedores. No último ano a Liga também acelerou 34 startups em seus programas e criou 3 estudos inéditos via projeto Liga Insights, apontando 602 startups que estão inovando nos setores de Retail, AutoTech e Tecnologias Emergentes – IoT. Foram realizados também mais de 200 eventos e 782 horas de conteúdo produzidos diretamente para grandes empresas e startups.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.