book_icon

Alexandre Tannous assume o cargo de CTO na Accesstage

Alexandre Tannous assume o cargo de CTO na Accesstage

Especializada em tecnologia para pagamentos B2B e gestão financeira das empresas, a Accesstage estipulou metas agressivas para este ano de 2024. Uma delas é o crescimento de 120% e o atingimento de R$ 5Bi em recebíveis antecipados pela plataforma Veragi. E, para atingir este resultado uma das estratégias é trazer nomes de peso para reforçar as equipes.

O C-Level acaba de receber mais um reforço. Desta vez, Alexandre Tannous retorna à Accesstage para empregar toda a sua experiência de mais de 25 anos em TI. Formado em Gestão de Redes e com especialização em Segurança da Informação, Tannous já passou por grandes empresas do mercado, incluindo a Blu, Sinqia e o Banco Itaú, fazendo gestão dos times de engenharia de TI. Além disso, em uma primeira passagem pela organização, o executivo já esteve entre os gestores da Accesstage administrando toda a parte de tecnologia e infraestrutura.

“Voltar à Accesstage neste momento me deixa muito animado. Apesar de já ter estado aqui por 16 anos, sei que hoje a empresa está em outro patamar, com outro nível de amadurecimento tecnológico; E, assumir a diretoria de Tecnologia é um desafio e uma grande responsabilidade. Meu objetivo é contribuir e dar todo o suporte necessário para que a empresa atinja os resultados esperados neste e nos próximos anos. Ainda mais agora com a regulação recebida pelo Banco Central para atuarmos como ITP é primordial garantir a segurança da informação e potencializar a acuracidade nas informações transacionadas”, comenta Alexandre Tannous.

Para o CEO do Grupo Accesstage, Celso Sato, a chegada do Tannous para o board da companhia reforça a estratégia de crescimento. “É ótimo ter a oportunidade de trazer de volta para o nosso dia a dia um profissional que esteve com a gente em um momento em que ainda estávamos conquistando espaço no mercado. Agora, certamente, todo o conhecimento e experiência que ele acumula irá contribuir para intensificar o nosso crescimento”, conclui o CEO.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.