book_icon

Adistec apresenta novo gerente de Canais para a região Sudeste

Denis Barbosa assume com a missão de fortalecer as parcerias já existentes com os Canais, prospectar novas oportunidades de receita e agregar valor aos projetos das revendas

Adistec apresenta novo gerente de Canais para a região Sudeste

A Adistec, uma das maiores distribuidoras de TI de valor agregado da América Latina, anunciou Denis Barbosa como gerente de Canais para a região Sudeste do País. Com a nomeação do profissional, a empresa agora conta com um gestor para cada região do Brasil, aproximando e fortalecendo a comunicação com os Canais.

Com estados populosos, de alto poder aquisito e com boa maturidade tecnológica, o Sudeste é a região mais estratégica do setor de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) no Brasil e para a operação da distribuidora.

“Devido a sua diversidade de setores econômicos representados, como finanças, manufatura e serviços, a região oferece oportunidades em diversos segmentos às empresas de tecnologia. Além disso, o ecossistema financeiro estabelecido, com bancos, fundos de investimento e aceleradoras, facilita o acesso ao capital às empresas de tecnologia na região”, explica Denis Barbosa, gerente de Canais para o Sudeste da Adistec.

Como gestor da região, Barbosa terá funções de fortalecer as parcerias já existentes com os Canais e prospectar novas oportunidades de receita. Além disso, está em seu escopo
de trabalho fornecer produtos que agreguem valor aos projetos das revendas, auxiliar no treinamento e executar um papel estratégico na execução de projetos às integradoras.

“O gerente de Canais desempenha um papel vital na Adistec, pois estabelece e mantém
relacionamentos, compreende as necessidades dos parceiros e atua como um facilitador na resolução dos problemas”, complementa José Roberto Rodrigues, country manager Brasil e Alliances Manager Latam da Adistec. “A Adistec pretende fortalecer o relacionamento
com canais ativos na região como também expandir nossa presença na região em 20% até o final de 2025”, finaliza.

 

Últimas Notícias
Você também pode gostar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.