book_icon

Marketplace da AWS agora disponibiliza MicroStrategy One

A MicroStrategy anuncia a disponibilidade do MicroStrategy ONE, plataforma que reúne recursos de análise de Dados com Inteligência Artificial, na AWS Marketplace, loja online de aplicativos e serviços em Nuvem da Amazon Web Services

Marketplace da AWS agora disponibiliza MicroStrategy One

Lançado recentemente, o MicroStrategy One alia uma base sólida de análise de Dados com funcionalidades de IA Generativa. Essa combinação permite que as empresas criem aplicações de negócios personalizadas baseadas em IA usando informações confiáveis.

O catálogo digital do AWS Marketplace conta com milhares de software de fornecedores independentes onde é possível baixar, testar, comprar e implantar aplicações executadas diretamente na Nuvem da AWS 

O catálogo digital do AWS Marketplace conta com milhares de software de fornecedores independentes onde é possível baixar, testar, comprar e implantar aplicações executadas diretamente na Nuvem da AWS.

“A disponibilidade do MicroStrategy ONE no AWS Marketplace representa um avanço para tornar a análise avançada de Dados acessível a empresas de todos os tamanhos”, diz Mel Zeledon, vice-presidente Executivo de Canais e Alianças da MicroStrategy.

Projetadas para aumentar a produtividade, dentre as funcionalidades do MicroStrategy ONE destacam-se os processos automatizados para facilitar a elaboração de painéis e relatórios por meio do recurso de autoatendimento com chatbots de IA e a experiência de usuário (UX) intuitiva com IA que torna as análises acessíveis a todos os usuários de uma empresa, independentemente de seu conhecimento técnico.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.