book_icon

TD Synnex aponta direções para o Canal em evento anual no México

Encontro, que começa hoje, acontece em Cancún com mais de 500 parceiros de negócios e tem a finalidade de apontar tendências e estratégias de negócios

TD Synnex aponta direções para o Canal em evento anual no México

Cerca de 80 representantes do Canal de comercialização do Brasil marcam presença no Inspire LAC 2024, encontro anual de revendedores da TD Synnex, que abre oficialmente nesta terça-feira (12/03), em Cancún, no México. Em sua 11ª edição, o evento tem a finalidade de apontar tendências e estratégias para que os parceiros possam aproveitar melhor as oportunidades de negócios da era digital.

Ao todo, o Inspire LAC 2024 espera reunir mais 500 executivos da América Latina e Caribe, entre representantes de revendedores, fornecedores e analistas de mercado. O encontro deste ano tenta chamar a atenção dos parceiros para o trabalho colaborativo, liderança com inovação e sucesso orientado a valores.

“Inovação, transformação e visão de futuro” são as principais mensagens desse evento aos nossos parceiros”, explicou Solange Milaré, vice-presidente e diretora-geral da TD Synnex Brasil. Segundo a executiva, que trabalha há quase 25 anos para o distribuidor no mercado brasileiro, o encontro tem o objetivo de dar direções para o Canal. “Tentamos mostrar para onde o mercado está indo, perspectivas de futuro e como podemos caminhar juntos”, ressaltou.

Dicas para o Canal

Atualmente, a TD Synnex conta com cerca de 3 mil parceiros de negócios no Brasil e Solange observa muitas oportunidades para o Canal, puxadas pelo avanço da Transformação Digital dos negócios. Entre as áreas com potencial para incremento de receita, ela cita a venda de soluções para cibersegurança, Nuvem e aplicações com Inteligência Artificial (IA), que é a bola da vez.

Solange percebe que há muito interesse por soluções de IA, mas que as companhias ainda têm muitas dúvidas sobre aplicação dessa tecnologia. Ela acha que o Canal capacitado pode ajudar nesse processo, tentando entender as necessidades dos clientes. É importante, segundo a executiva, saber as demandas dos clientes e para onde eles estão indo. São informações que ajudam a alinhar estratégias e que aumentam as chances de negócios para o Canal.

A jornalista Edileuza Soares viajou a Cancún a convite da TD Synnex

 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.